+ Responder ao Tópico

1. Eu ia colocar umas 100 aqui más umas 30 queimou.

2. Pessoal revoltado kkkk..

Estou usando a totaleletronica, de SP, para reparos. Em geral, o que mais queima é porta LAN. Em media, cada reparo sai por 60, 70 reais, e a totaleletronica, ao contrario da UBNT, dá garantia.

Prazo médio de reparo: 30 dias.

Equipamentos que voltaram a dar problemas: 0

Alguns problemas são irreparáveis, como curto na placa do radio, mas 80% dos radios fora de operação, eles conseguiram reparar.

3. Olha só se ela melhoro agora, pois ja tive radio que foi enviado que nem aberto foi e reparo foi cobrado como se estivesse funcionando.

Aqui deu BO jogo no lixo visto que o produto parece ser descartavel

4. 60 - 70 reais mais frete. Levanta as mãos pro céu amigo porque se pra vc não é nada como deu a entender aqui com o valor de um reparo compro meia caixa de cerveja com dois queimados já fasso churrasco domingo.

Citação Postado originalmente por JulianoP Ver Post
    Pessoal revoltado kkkk..

Estou usando a totaleletronica, de SP, para reparos. Em geral, o que mais queima é porta LAN. Em media, cada reparo sai por 60, 70 reais, e a totaleletronica, ao contrario da UBNT, dá garantia.

Prazo médio de reparo: 30 dias.

Equipamentos que voltaram a dar problemas: 0

Alguns problemas são irreparáveis, como curto na placa do radio, mas 80% dos radios fora de operação, eles conseguiram reparar.

5. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    60 - 70 reais mais frete. Levanta as mãos pro céu amigo porque se pra vc não é nada como deu a entender aqui com o valor de um reparo compro meia caixa de cerveja com dois queimados já fasso churrasco domingo.
    Bom, cada um faz o que pode.

Nao tenho demanda para contratar um tecnico em eletronica para reparar os radios; e tambem nao gosto de jogar no lixo 180 a 300 reais, que seria o custo de um CPE novo.

O que faço, para reduzir o impacto do frete, é juntar uma demanda de 10, 15 radios e negociar o frete com eles.

Tópicos Similares

1. rocket m5 numero de clientes por ap .
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 26-11-2013, 11:40
  2. Número de usuários por cartão
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2008, 19:33
  3. Limitar numero de conexão por usuario
    Por dumato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2005, 10:16
  4. amavis com grupos de usuarios por extensões de anexos