Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho notado agua em uns cabos de rede 3 anos de isp, nunca achei uma resposta.

2. rachadura na capa do cabo, isso acontece em clientes, e normalmente queima a fonte poe

3. Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    rachadura na capa do cabo, isso acontece em clientes, e normalmente queima a fonte poe

o ultimo que peguei tava atravessando a rua normal, cliente ficou sem net fui ver cabo, conectado sem trafegar dados cortei ele uma cachoeira
    sei la mais acho que a resposta é um pouco mais cientifica algum processo quimico num sei.

4. Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    o ultimo que peguei tava atravessando a rua normal, cliente ficou sem net fui ver cabo, conectado sem trafegar dados cortei ele uma cachoeira
    sei la mais acho que a resposta é um pouco mais cientifica algum processo quimico num sei.

olá,
    Amigo também estou em busca de uma resposta, tenho aqui cabos com água sendo que o cabo é novo e todas as pontas isoladas sera que alguém tem alguma explicação logica para isso?

5. quando trabalhava com redes eu via capa do cabo rachada, ou ainda um pequeno corte por um passarinho ou algum bicho como ratos, tem ainda se o cabo estiver pendurado e o vento balançar ele, ele vai "puindo" até fazer um pequeno corte na capa,
    normalmente o sol resseca a capa do cabo, e depois de uns dias vem a chuva, dai a água escorre, e como o cabo tem rachaduras ou ainda "micro rachaduras" que nao vemos, a água infiltra no cabo, eu tambem percebi que quando o cabo formava uma "barriga" ali acumulava água, agora quando ele está esticado meio que pendurado na torre, e tem onde meio que escorrer a água dele por algum lugar cortado no cabo mesmo, ele ficava de boa, estragava, mas demorava mais tempo kkkk parece que o sol e a água dentro do cabo meio que cozinhava as capas dos cabos internos.
    esta é minha teoria... kkk

Tópicos Similares

1. Alguém sabe por que? e como resolver ?
    Por iron no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-03-2009, 22:19
  2. Alguem sabe o que é isso no ap2000?
    Por mardemm no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-06-2006, 14:10
  3. Alguém sabe o que é relay aberto (Open Relay)?
    Por vioflas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2006, 13:48
  4. squid no Slackware 10, alguém sabe?
    Por cesargodoy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2005, 21:01
  5. aguá no cabo
    Por no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2004, 21:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L