Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde Pessoal gostaria de dicas para montar uma rede com mais qualidade, ja tenho uma RB 433 e dois cartões e dois painel setorial, quero melhorar minha rede.

gostaria de dicas qual equipamento comprar para ter uma transmissão em um raio de 6km.

att;

Jucelandio Sena

2. ubnt.

3. Amigo faz o seguinte usa está sua Rb para autenticar seus clientes coloca bullet 2 em bridge nos painéis e seja feliz. Tirei todos os meus cartões 2.4 e coloquei bullet 2 de 100 mw e resolveu meu problema, não gostei dos bullet m2 pois eles só trabalham em banda conjugadas e eu prefiro usar somente B. Mais você precisa ter bons paineis tbm, no meu caso uso de 14 dbi da hyperlink

4. Tenho uma torre com antena omni e RB433ah com XR2, o ideal seria uma omni hyperlink de 15dbi pro, provavelmente atingirá muito mais de 6km. Único gasto que terá será adquirir a omni, e ainda irá sobrar um cartão, mas isso depende de quantos clientes irão conectar simultaneamente.

5. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Tenho uma torre com antena omni e RB433ah com XR2, o ideal seria uma omni hyperlink de 15dbi pro, provavelmente atingirá muito mais de 6km. Único gasto que terá será adquirir a omni, e ainda irá sobrar um cartão, mas isso depende de quantos clientes irão conectar simultaneamente.

Desculpe discordar, mais não recomendo o uso de omnis 2.4 para trasmição de sinal, recebe muita interferência, e suporta poucos usuários, agora se for em zona rural já uma outra coisa.

Tópicos Similares

1. Analize de grafico para rede c/ Mikrotik
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2007, 14:58
  2. Redirecionamento de ip para rede interna
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2005, 11:43
  3. Tamanho ideal de MTU para redes wireless com PPPoE
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2004, 11:16
  4. dhcp informa nome de máquina para rede.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-10-2004, 15:04
  5. DISCO DE BOOT PARA REDE
    Por PARTNERINFO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2004, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L