Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém está testanto a versão 1.0.104 ai?

Como ela está se saindo?

2. Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Alguém está testanto a versão 1.0.104 ai?

Como ela está se saindo?
    Pra quem gosta de merda ta otimo, pois me parece que mudou muito, e ai invez de facilitar para o usuario, complicou tudo, com nomes complexos, parece que pra usar o sistema tem de ser expert agora, layer3 e layer7 e por ai vai. Tenho um colega que usa ainda, e precisa colocar em bridge, e quem disse que funciona ou se quer consegue ajuda no forum. Se fosse vc usaria outro cache amigo!!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pra quem gosta de merda ta otimo, pois me parece que mudou muito, e ai invez de facilitar para o usuario, complicou tudo, com nomes complexos, parece que pra usar o sistema tem de ser expert agora, layer3 e layer7 e por ai vai. Tenho um colega que usa ainda, e precisa colocar em bridge, e quem disse que funciona ou se quer consegue ajuda no forum. Se fosse vc usaria outro cache amigo!!
    E o Thander como esta?

4. Aqui estou usando a versão 0.9.1, estou tendo bons resultados acho que depende de cada rede
    com atenção nas configurações de acordo com sua rede acredito que você ficara satisfeito com o
    resultado.

5. Pessoal não tem comparação thunder com speedr, eu instalei o speedr e tive problemas com youtube, xvideos etc, mudei pro thunder nossa show de bola, recomendo o thunder de olho fechado, claro se o cara tiver bastante dinheiro tem outras soluções no mercado, mais para provedor pequeno vai de thunder que é só felicidade.

Se ajudei, clique na *Estrelinha*, isso incentiva.

Tópicos Similares

1. XIO: fatal IO error 104 (connection reset by peer)
    Por ABG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-2006, 17:20
  2. Uns dos motivos do erro 104 do firebird
    Por alexandresamorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2005, 12:54
  3. "inet/inet_error:read errno = 104"
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2004, 15:34
  4. Erro 104 !!!