Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite preciso contratar um consultor de Redes para montar uma estrutura de um provedor de internet via rádio ou seja desde a torre, equipamentos e funcionamento. Deixa-lo em ponto de aprovação pela anatel, se tiver alguém aqui na minha Cidade, moro em Campina Grande - PB. Grato desde já pela atenção...

Email: marconezero@gmail.com

2. Citação Postado originalmente por Conedraw Ver Post
    Boa noite preciso contratar um consultor de Redes para montar uma estrutura de um provedor de internet via rádio ou seja desde a torre, equipamentos e funcionamento. Deixa-lo em ponto de aprovação pela anatel, se tiver alguém aqui na minha Cidade, moro em Campina Grande - PB. Grato desde já pela atenção...

Boa tarde amigo,
    caso não encontre ninguem dai de sua cidade min add que faço desde o projeto, indicação de equipamentos, configuração e suporte e te indico as melhores profissionais para lhe auxiliar na sua licença SCM.

já montei vários provedores desde a base ate fica rodando perfeitamente.

abraços...

3. Citação Postado originalmente por Conedraw Ver Post
    Boa noite preciso contratar um consultor de Redes para montar uma estrutura de um provedor de internet via rádio ou seja desde a torre, equipamentos e funcionamento. Deixa-lo em ponto de aprovação pela anatel, se tiver alguém aqui na minha Cidade, moro em Campina Grande - PB. Grato desde já pela atenção...

Se não encontrar ai em sua região eu me prontifico. Tenho referencias, já montei vários.

4. me liga acho q posso te ajudar!!!

5. amigo se quiser entrar em contato pra trocar uma ideia tamos ai...

Tópicos Similares

1. Usar dois provedores via rádio. quando um cair tem o outro.
    Por rcfweb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2005, 21:35
  2. Provedor via radio
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-09-2005, 14:10
  3. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05
  4. Montando um provedor via radio
    Por ddduken no fórum Redes
    Respostas: 10