Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com um problemão aqui!

Tenho um MK funcionando beleza aqui em uma torre minha, mas o problema e que comprei outro MK e fiz uma torre para distribuir em outro bairro e queria fazer assim:

(MK - Torre 1) > Antena > (MK- Torre 2)

Sei que está meio confuso mais vamos lá! Eu ja configurei tudo na antena e está recebendo net normal na Torre 2, o problema e que eu quero gerenciar o MK da torre 2 com o hotspot da torre 1! Ai está assim lá: Quando uma pessoa loga todos conseguem usar como se estivesse liberado. Ex: Fulano 1 entrou o Fulano 2 pode usar liberado sem pedir o hotspot!

Basicamente eu quero que o MK da Torre 2 funcione como um swtich(não sei se está certo o nome)!

Talvez hoje eu ainda consiga passar a vocês a configuração da torre 2!

Me ajudem!

2. Se entendi vc quer q a torre 2 seja brigde,se for isso mesmo é simples.Coloque todos aps em brigde e o ptp entre as duas torres tem q estar como wds.

3. Citação Postado originalmente por edmilson2709 Ver Post
    Pessoal estou com um problemão aqui!

Tenho um MK funcionando beleza aqui em uma torre minha, mas o problema e que comprei outro MK e fiz uma torre para distribuir em outro bairro e queria fazer assim:

(MK - Torre 1) > Antena > (MK- Torre 2)

Sei que está meio confuso mais vamos lá! Eu ja configurei tudo na antena e está recebendo net normal na Torre 2, o problema e que eu quero gerenciar o MK da torre 2 com o hotspot da torre 1! Ai está assim lá: Quando uma pessoa loga todos conseguem usar como se estivesse liberado. Ex: Fulano 1 entrou o Fulano 2 pode usar liberado sem pedir o hotspot!

Basicamente eu quero que o MK da Torre 2 funcione como um swtich(não sei se está certo o nome)!

Talvez hoje eu ainda consiga passar a vocês a configuração da torre 2!

Me ajudem!
    Bom dia amigo.

• Coloque os rádios que estão nas torres em modo bridge.
    • Configure um servidor para fazer a função de firewall e também de servidor de autenticação.

4. Se for fazer faça direito.

Esquece Bridge, pois conforme sua rede for crescendo a qualidade do seu serviço vai caindo!

Estude um pouco sobre OSPF, MPLS com VPLS e MTU.

Procure por estes assuntos no forum garanto que você não irá se arrepender!

abraços!

5. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Se for fazer faça direito.

Esquece Bridge, pois conforme sua rede for crescendo a qualidade do seu serviço vai caindo!

Estude um pouco sobre OSPF, MPLS com VPLS e MTU.

Procure por estes assuntos no forum garanto que você não irá se arrepender!

abraços!
    O fazer direito, nem sempre é viável.
    Como o nosso colega esta começando agora e torço para que faça sua rede sozinho, sem precisar de gastar grana com consultoria. Indico que faça em modo bridge até dominar melhor o assunto. Depois que estiver em condições de fazer roteamento ai sim pode partir para outras camadas. Fica a dica.

Tópicos Similares

1. Continua o problema com rota
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 08-11-2002, 13:04
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1