Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal,

Sou iniciante no assunto e aqui no fórum. Tive a necessidade de enviar internet de casa pro meu laboratório de eletrônica que fica a 4.6km de distância, porém tem um morro no caminho de + ou - 20 metros impedindo a visada. Após pesquisas na net e aqui no fórum decidi arriscar esse link e comprei dois nanostation loco m900. Ontem eu os instalei sem antenas externas e consegui fechar porém com pouco sinal: -87 dbm e configurado a 922Mhz e 10Mhz conforme segue as imagens. Consegui 1Mbps de down e 1Mbps de up, o que já eh bom, porém, gostaria de saber com vocês se consigo aumentar este sinal pra consequentemente aumentar o Download, colocando as antenas externas, qual antena comprar e onde comprar ou até mudando alguma configuração nos nanos. Se conseguir 5Mbps estará de bom tamanho. O que vocês me recomendam??

Agradeço desde de já a ajuda de todos

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nível Sinal Nanostation.jpg
Visualizações:	492
Tamanho: 	95,0 KB
ID:      	48031Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ligo wave + speedy test.jpg
Visualizações:	423
Tamanho: 	111,9 KB
ID:      	48030

2. tente mudar para 5 mhz, e caso não fique bom pode colocar antena de grade Hyperlink 900mhz de 15 dbi, que é a melhor, ou compre o disco refletor da nanobridge 900 mhz.

3. Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    tente mudar para 5 mhz, e caso não fique bom pode colocar antena de grade Hyperlink 900mhz de 15 dbi, que é a melhor, ou compre o disco refletor da nanobridge 900 mhz.
    pois é isso mesmo, com o disco refletor da nanobridge 900 mhz
    vc vai ver á diferença...
    aliás quem quiser comprar um par de nanobridge 900 mhz. tenho aqui... preço r$550,00 o par
    wondernetwork@hotmail.com

4. Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    tente mudar para 5 mhz, e caso não fique bom pode colocar antena de grade Hyperlink 900mhz de 15 dbi, que é a melhor, ou compre o disco refletor da nanobridge 900 mhz.
    Obrigado pela dica kaluham, eu cheguei a colocar em 5Mhz porém ficou pior... Vou providenciar a antena ou o nanobridge, aliás, vc sabe alguma loja confiável que vende esta antena hyperlink? Pesquisei aqui e pelo jeito não acha em qualquer lugar... valeu

5. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    pois é isso mesmo, com o disco refletor da nanobridge 900 mhz
    vc vai ver á diferença...
    aliás quem quiser comprar um par de nanobridge 900 mhz. tenho aqui... preço r$550,00 o par
    wondernetwork@hotmail.com
    Valeu wondernetwork, este seu par de nanobridge vem com este disco refletor??

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. [AJUDA] PTP de 120 metros com Airgrid M5, sem visada.
    Por freeandnil no fórum Ubiquiti
    Respostas: 13
    Último Post: 04-08-2016, 17:09
  3. Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2016, 22:32
  4. Respostas: 17
    Último Post: 04-11-2012, 21:48
  5. TESTES COM NANOSTATION M900 - LINK SEM VISADA
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 18-09-2012, 20:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L