Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal,

Sou iniciante no assunto e aqui no fórum. Tive a necessidade de enviar internet de casa pro meu laboratório de eletrônica que fica a 4.6km de distância, porém tem um morro no caminho de + ou - 20 metros impedindo a visada. Após pesquisas na net e aqui no fórum decidi arriscar esse link e comprei dois nanostation loco m900. Ontem eu os instalei sem antenas externas e consegui fechar porém com pouco sinal: -87 dbm e configurado a 922Mhz e 10Mhz conforme segue as imagens. Consegui 1Mbps de down e 1Mbps de up, o que já eh bom, porém, gostaria de saber com vocês se consigo aumentar este sinal pra consequentemente aumentar o Download, colocando as antenas externas, qual antena comprar e onde comprar ou até mudando alguma configuração nos nanos. Se conseguir 5Mbps estará de bom tamanho. O que vocês me recomendam??

Agradeço desde de já a ajuda de todos

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nível Sinal Nanostation.jpg
Visualizações:	492
Tamanho: 	95,0 KB
ID:      	48031Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ligo wave + speedy test.jpg
Visualizações:	423
Tamanho: 	111,9 KB
ID:      	48030

2. tente mudar para 5 mhz, e caso não fique bom pode colocar antena de grade Hyperlink 900mhz de 15 dbi, que é a melhor, ou compre o disco refletor da nanobridge 900 mhz.

3. Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    tente mudar para 5 mhz, e caso não fique bom pode colocar antena de grade Hyperlink 900mhz de 15 dbi, que é a melhor, ou compre o disco refletor da nanobridge 900 mhz.
    pois é isso mesmo, com o disco refletor da nanobridge 900 mhz
    vc vai ver á diferença...
    aliás quem quiser comprar um par de nanobridge 900 mhz. tenho aqui... preço r$550,00 o par
    wondernetwork@hotmail.com

4. Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post