Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal estou com uma proposta da Taghos para compra da licença do T100 para 125MBps, alguém que usa pode falar do seu desempenho, algum problema com paginas como caixa economica, facebook que são geralmente o maior dos problemas dos caches???

OBS: Favor não indicar caches, somente informações sobre o Hyper da Taghos.

2. Olá colega,

Utilizamos a versão T50 em um de nossos POP's a mais de 6 meses, funcionando perfeitamente, nunca tivemos nenhum problema, e o suporte na instalação e na migração, pois começamos com uma versão T15, foi excelente, recomendo.

3. Bom dia amigo esta usando em bridge ou paralelo, esta tendo um economia razoável de link? Grato pela atenção.

Citação Postado originalmente por michaelbr Ver Post
    Olá colega,

Utilizamos a versão T50 em um de nossos POP's a mais de 6 meses, funcionando perfeitamente, nunca tivemos nenhum problema, e o suporte na instalação e na migração, pois começamos com uma versão T15, foi excelente, recomendo.

4. Alguém ai poderia informa o valor deste cache?
    Estamos usando o cache box da computech, pagamos 14 mil em um cache que o tempo todo fica travando.
    ou seja pagamos e agora tivemos que desativar.

5. Utilizamos o Hyper T50 em paralelo com Mikrotik a dois meses, excelente economia de banda e suporte técnico via Skype (24/7).. sempre tem alguém para te atender.. RECOMENDO.

No meu caso tenho dificuldades de fazer cache full e eles não te dão suporte. Mas isso ficou bem claro em contrato, então pra quem não domina muito bem o RouterOS (como eu) tem que pesquisar, estudar e aprender a fazer.
    Se alguns dos colegas tem algum material que possa me ajudar em tal configuração, fico grato!

Fica a contribuição!

Tópicos Similares

1. Hyper Cache da Taghos
    Por hugosantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 36
    Último Post: 05-10-2013, 18:11
  2. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  3. Cuidado quem usa ADSL da Brtelecom para prover acesso!
    Por FabricioViana no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 13-09-2007, 22:27
  4. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  5. IP SAT DA EMBRATEL, QUEM USA?
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 21:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L