Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         USB-1210_2.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	13,8 KB
ID:      	48067

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém já usou este equipamento, estou querendo usar na base de 600 Metros, sei que no site tem dizendo que 1KM ele cumpre o serviço, mas gostaria de saber de vocês se ele realmente serve mesmo.

Link do fabricante:
    http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=4

2. ola, tenho uma no cliente e uma m..., pretendo trocar, as veses ela se conecta e nao navega, so tenho me incomodado com ela, e tenho uma de grade tb usb, elas sao ruins, use radios q e melhor.
    abraços

3. Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    ola, tenho uma no cliente e uma m..., pretendo trocar, as veses ela se conecta e nao navega, so tenho me incomodado com ela, e tenho uma de grade tb usb, elas sao ruins, use radios q e melhor.
    abraços

Interessante,tenho uma antena dessas em um cliente,porém,com chipset "Ralink",com "Atheros" fica dando problema mesmo,e o driver que o windows 7 instala automaticamente,trava o funcionamento sempre,o ideal é instalar o driver a partir de download ou com o cd de instalação mesmo!E reporto que após instalar o driver correto,ela funcionou perfeitamente e já faz quase um ano.A distância é de + ou - 700mt com visada,caso não haja visada amigo,ela nunca irá cumprir seu propósito.Espero ter ajudado!

4. Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         USB-1210_2.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	13,8 KB
ID:      	48067

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém já usou este equipamento, estou querendo usar na base de 600 Metros, sei que no site tem dizendo que 1KM ele cumpre o serviço, mas gostaria de saber de vocês se ele realmente serve mesmo.

Link do fabricante:
    http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=4
    Olá amigo marcos tudo bem com vc?

Olha aqui na região tem um concorrente que usou, e teimou em usar mesmo os clientes reclamando, resultado perdeu uns 30 clientes, rsrs

não recomendo.

5. A trecnologia 802.11b já está ultrapassada. Eu não compro mais equipamento que funciona somente nessa tecnologia, pois é quase a mesma coisa que jogar dinheiro fora.

Além disso, esse equipamento é cheio de problemas. Se o cliente formatar computador, por exemplo, tem que ir lá e configurar novamente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 03-11-2010, 09:24
  2. Antena Parábola Grade USB 25 dBi USB?
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-2009, 17:17
  3. MM-2412S Antena Painel Setorial 60°
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 24-10-2007, 00:16
  4. HD Externo USB usando módulo usb-uhci...
    Por claytonl no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2004, 16:25
  5. Antenas Painel
    Por santocyber no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-2004, 18:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L