Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigo, estou tentando acessar um roteador meu que esta por traz do mk, mais nao tah dando, ele esta em bridge e com o dhcp desativado, o ip dele eh o 192.168.1.1 ! Alguem me da um help ae ? Abraços !

2. Se não tiver opção de setar o gateway como sendo o IP do mk, só via vpn mesmo.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por freitascba Ver Post
    Boa noite amigo, estou tentando acessar um roteador meu que esta por traz do mk, mais nao tah dando, ele esta em bridge e com o dhcp desativado, o ip dele eh o 192.168.1.1 ! Alguem me da um help ae ? Abraços !
    Já te respondí no outro post que vc colocou!!

3. Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Se não tiver opção de setar o gateway como sendo o IP do mk, só via vpn mesmo.

- - - Atualizado - - -

Já te respondí no outro post que vc colocou!!
    Amigo, bom dia, agradeço por responder meu tópico, acho que esta me confundindo, acabei de criar minha conta, acabei de fazer minha primeira pergunta neste forum, antes eu participava do routeros, mais lá é muito parado, entao migrei para ca, nao sei de qual tópico vc esta se referindo. Caso vc tenha o link, me envie por favor ou me ajude aqui mesmo, tenho uma certa noção de mk, seu que devo criar uma regras no firewall, mais nao lembro mais qual eh ! Abraços !

4. Citação Postado originalmente por freitascba Ver Post
    Boa noite amigo, estou tentando acessar um roteador meu que esta por traz do mk, mais nao tah dando, ele esta em bridge e com o dhcp desativado, o ip dele eh o 192.168.1.1 ! Alguem me da um help ae ? Abraços !
    Meu caro! primeiro teriamos de saber como esta sua rede e como chega ate o MK.
    Voce poderia configurar as rotas no MK ou habilitar o mascaramento de acesso para a rede interna dos switchs. Tudo vai depender da topologia criada.

se possivel explique melhor como esta montado a rede e de onde voce vai acessar os equipamentos.

a forma mais simples seria colocar um IP na interface que esta ligado a rede dos swiths e criar uma regra de mascaramento para este IPs.

5. Citação Postado originalmente por valdineiq Ver Post
    Meu caro! primeiro teriamos de saber como esta sua rede e como chega ate o MK.
    Voce poderia configurar as rotas no MK ou habilitar o mascaramento de acesso para a rede interna dos switchs. Tudo vai depender da topologia criada.

se possivel explique melhor como esta montado a rede e de onde voce vai acessar os equipamentos.

a forma mais simples seria colocar um IP na interface que esta ligado a rede dos swiths e criar uma regra de mascaramento para este IPs.
    Bom dia amigo, minha rede esta assim:

ETHER 01 Modem em Bridge
    ETHER 02 Rede Cabeada 192.168.10.1
    ETHER 03 Roteador em bridge 192.168.1.1

Vou acessar o roteador via cabo de rede, pela ether 02, o roteador esta em bridge, esta com o dhcp desativado, mais o ip dele eh 192.168.1.1, antes eu fazia, mais nao lembro muito bem criar as regras no firewall. O Mk controla tudo que se passa pela ether 03, o roteador apenas transmite o sinal, o controle de banda, ips e macs eh feito pelo MK ! Abraços a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2015, 18:37
  2. Respostas: 7
    Último Post: 21-02-2015, 20:47
  3. Como acessar modem em bridge no Mikrotik?
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2014, 12:33
  4. Como Acessar NanoLocoM2 por trás do MK ?
    Por freitascba no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2014, 15:44
  5. Respostas: 15
    Último Post: 17-11-2012, 16:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L