Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera, acho que muitos já devem ter passado por esse tipo de problema ou duvidas..Estou querendo levantar 1 torre em lote particular de família..em 1 condomínio privado.. condomínio de lotes horizontais... eu fui no sindico do condomínio ele flw que só seria possível c eu levantasse em 1 área publica do condomínio e que eu não poderia levantar em lote particular..O lote particular é de parentes meus então não há problema algum, essa informação do sindico é verídica ou ele está só dificultando o meu trabalho e quer ganhar dinheiro em cima de mim com aluguel sendo que eu ja teria 1 local p colocar ela. Pois na minha cidade eu vejo varias residencias com torres de operadoras, e eles pagam aluguel para o dono do imóvel e não tem problema algum...no meu caso, eu poderia levantar essa torre no lote de 1 parente meu sem problemas com o condomínio ou não...

2. eu to achando q ele ta querendo ganhar dinheiro em cima de mim, pois na casa do meu tio, eu n iria pagar nda , e no condomineo eu teria q pagar aluguel...

3. bem provável que ele queira ganhar uma grana em cima, pois da para por em terrenos normais, só se a legislação do município impede isso, mas creio que não teria problema.

4. Obvio meu amigo que o cara quer dificultar seu acesso, da calçada pra dentro o dono faz o que quer do terreno, a não ser que no regimento do codomínio fala sobre isso

5. no regimento n fala nda sobre isso.. tem 1 torre da claro dentro do condominio, a claro paga 3 mil por mes, então mano, vo mandar esse sindico ir tnc e vo levantar, afinal como o amigo disse acima, da calçada p dentro posso fazer até tunel..kkkk..Meu provedor é legalizado, tenho SCM todos os equipamentos homologados... então gogogo.. vlw galera

Tópicos Similares

1. Duvida com torre telescópica
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 121
    Último Post: 28-08-2009, 18:42
  2. Duvida nas torres
    Por adamaral13 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2009, 21:20
  3. Duvida: registro torre ANATEL
    Por LeonardoMaciel no fórum Redes
    Respostas: 9