Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pequenos provedores terão fatia específica da faixa de 2,5 GHz

Os provedores regionais de Internet tiveram a confirmação do atendimento de um pedido que vem sendo feito ao governo: será destinado um naco específico da faixa de 2,5 GHz em caráter primário para essas empresas. Portaria nesse sentido deve ser publicada nos próximos dias pelo Ministério das Comunicações.

Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.b...4#.Ujj7cMasiSo

2. Parabéns a equipe da ABRINT!!!

Agora vamos ver como será definida essa destinação. Qual será o critério utilizado para escolher a empresa ficará com essa faixa de espectro.

3. Art 3º par 1º nos dá um alento, apesar de não citar valores. Mas com certeza será a título oneroso e bem oneroso pois será considerado como frequencia licenciada.
    Só quero ver como eles vão acomodar os interessados com um só canal de 10mhz

Art 4º abre a oportunidade para utilização em outras faixas também, só que daí não teremos os equipamentos necessários.
    Em 2.5 qualquer RB mikrotik vai ter como configurar.

4. Carlos,

Eu acho que aproveitarmos bem, deveríamos mudar de tecnologia, para bom uso dessa frequência, existe o LTE e o finado Wimax. O preço eu acho que não será tão oneroso, pq no primeiro momento será por chamamento público, se houver trocas de tapas por esse canal, então terá uma fase para acordos e no momento final Leilão, ai sim ficará caro... Recomendo sempre o acordo... risos...

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 25-09-2015, 22:16
  2. Faixa de 3,5 Ghz exclusiva para SCM
    Por tic.leandro no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-05-2014, 21:32
  3. Anatel aprova edital de venda das faixas de 2,5 GHz/450 MHz
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-04-2012, 07:54
  4. Regulamentação da faixa de 450 MHz a 470 MHz.
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-06-2009, 07:04
  5. nao roteia subrede fora da faixa de ips do Gateway
    Por hunt3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2006, 04:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L