Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, por favor peço 1 luz aki, pq eu ja fiz tudo q poderia fazer.. eu tenho 1 torre em 1 casa que alugo p poder colocar a torre, hje a noite por volta de 22h a internet fikou 10x pior q as 3G, primeiramente achava q fosse o link q estava com problema, subi na torre p verificar as nanos e percebi que a NaNobridge m5 estava somente com 1 led vermelho.. o normal ela fika com os 2 verdes e os 2 vermelhos, num enlace de 13km com visada, .Até hje o sinal perfeito, passo 10 mb Full link dedicado nelas.. Eu fui na casa aonde c encontra a outro torre q seria o AP, e n tinha nignuem em ksa... eu n vow bater na casa do cara de madrugada.. enfim...O curioso é que .. o ping está normal, porém download n ta chegando nem a 100kbps... Será que a minha nanobridge que fica como AP está apenas desalinhada, pois tem mto tempo q n vou lá, ou ela pode estar danificada.. eu fiz 1 teste em 1 jogo online, sem lag nenhum, ping perfeito.. agora c eu abro qualquer site é 2h p abrir, e estou com 35 clientes parados por conta desse problema....Alguem ja passou por 1 caso semelhante.... Por favor galera da 1 help ae... eu tenho até as 9 da manhã p resolver! ou vou ter q comprar outro equipamento, pq cliente n pode fika parado jamais..

2. você conseguiu acessar esse nano bridge que está como cliente para verificar o sinal? pode ser problema no nano bridge, ou problema de apontamento, pode ser canal também do ap, você teria que acessar seus equipamentos, e verificar.

3. Citação Postado originalmente por smpnaativa Ver Post
    Galera, por favor peço 1 luz aki, pq eu ja fiz tudo q poderia fazer.. eu tenho 1 torre em 1 casa que alugo p poder colocar a torre, hje a noite por volta de 22h a internet fikou 10x pior q as 3G, primeiramente achava q fosse o link q estava com problema, subi na torre p verificar as nanos e percebi que a NaNobridge m5 estava somente com 1 led vermelho.. o normal ela fika com os 2 verdes e os 2 vermelhos, num enlace de 13km com visada, .Até hje o sinal perfeito, passo 10 mb Full link dedicado nelas.. Eu fui na casa aonde c encontra a outro torre q seria o AP, e n tinha nignuem em ksa... eu n vow bater na casa do cara de madrugada.. enfim...O curioso é que .. o ping está normal, porém download n ta chegando nem a 100kbps... Será que a minha nanobridge que fica como AP está apenas desalinhada, pois tem mto tempo q n vou lá, ou ela pode estar danificada.. eu fiz 1 teste em 1 jogo online, sem lag nenhum, ping perfeito.. agora c eu abro qualquer site é 2h p abrir, e estou com 35 clientes parados por conta desse problema....Alguem ja passou por 1 caso semelhante.... Por favor galera da 1 help ae... eu tenho até as 9 da manhã p resolver! ou vou ter q comprar outro equipamento, pq cliente n pode fika parado jamais..

• Verifique as configurações.
    • Faça testes com largura de faixa de frequência.
    • Faça testes com canais.
    • Verifica o alinhamento da antena.
    • Verifica também alimentação elétrica.
    • Verifica os cabos de dados.

4. como eu recupero minha placa 8186 do ap router mais o modelo e gi-link gi-link 2404 fui instalar a licenssa e desde entao ele liga so que nao pega rede e nem joga sinal wi-fi ele acende a luz quando liga ate parece em modo que agente liga e fica apertado o botao de reste e ja tentei faser o ftp e nao concigui mim ajudem por favor

5. Citação Postado originalmente por Ivan Matheus Ver Post
    como eu recupero minha placa 8186 do ap router mais o modelo e gi-link gi-link 2404 fui instalar a licenssa e desde entao ele liga so que nao pega rede e nem joga sinal wi-fi ele acende a luz quando liga ate parece em modo que agente liga e fica apertado o botao de reste e ja tentei faser o ftp e nao concigui mim ajudem por favor
    Amigo, tenta reinstalar o firmware por tftp. Se vc quiser eu tenho o programa e te ensino o passo a passo.

Tópicos Similares

1. NanoBridge - Problemas com alinhamento
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-07-2011, 16:47
  2. Roteador Wireless, problemas URGENTE !!!
    Por Não Registrado no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-12-2009, 22:48
  3. Respostas: 7
    Último Post: 04-01-2008, 20:09
  4. Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2004, 10:23
  5. PROBLEMAS, URGENTE!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-03-2003, 21:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L