Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos boa noite estou com um problema com o Power box gvt e o mikrotik rb750, o power box esta roteado jogando internet no mikrotik que por sua vez transmite net para o switch de 24 portas...ate ontem tudo funcionando blz os clientes fazendo login via hotspot, navegando pela wifi do powerbox 100% mais hoje percebi que quando colocava o cabo de rede no power box não conseguia navegação nem pela wifi do power box e nem pelas 3 portas lan do mesmo sempre da rede não identificada ai quando desconecto o mikrotik tudo funciona tanto a wifi como a rede cabeada....alguém pode me ajuda...

2. Interessante isso,até porque estou pensando em fazer o mesmo aqui.
    Vou acompanhar pra aprender mais,pq já me disseram que a GVT tem como acessar esse modelo de modem,não sei se é lenda isso.

3. irmão,,, eu aqui em casa tenho dois links da gvt, com dois power box.. antigamente usava assim mesmo como você está falando ai,

faça o seguinte: resete o modem: ou seja!
    1. tire o cabo de força primeiro,
    2. pressione o botão de reset, ja com o botão de reset pressionado, recoloque o cabo de força até o modem acender 3 luzes para direita e para esquerda, quando acabar isso é sinal que ele resetou.
    3. após isso, veja se o mesmo vai continuar a dar esse problema. SE CONTINUAR.

faz o que eu fiz aqui na minha rede.. desbloqueei meus dois modem e coloquei eles em bridge,, e as duas rbs autenticando,,

pronto acabou meus problemas..... caso tenha dúvidas quanto ao por o modem em modo bridge.. veja esse video aqui
    e seja felizzzzzz....

AO COLEGA AI QUE QUER SABER SE A GVT ACESSA O MODEM, ELES ACESSA SIM O MODEM por isso que colocando o modem em bridge eles perdem o acesso...

4. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    irmão,,, eu aqui em casa tenho dois links da gvt, com dois power box.. antigamente usava assim mesmo como você está falando ai,

faça o seguinte: resete o modem: ou seja!
    1. tire o cabo de força primeiro,
    2. pressione o botão de reset, ja com o botão de reset pressionado, recoloque o cabo de força até o modem acender 3 luzes para direita e para esquerda, quando acabar isso é sinal que ele resetou.
    3. após isso, veja se o mesmo vai continuar a dar esse problema. SE CONTINUAR.

faz o que eu fiz aqui na minha rede.. desbloqueei meus dois modem e coloquei eles em bridge,, e as duas rbs autenticando,,

pronto acabou meus problemas..... caso tenha dúvidas quanto ao por o modem em modo bridge.. veja esse video aqui
    e seja felizzzzzz....

AO COLEGA AI QUE QUER SABER SE A GVT ACESSA O MODEM, ELES ACESSA SIM O MODEM por isso que colocando o modem em bridge eles perdem o acesso...
    Estava com o mesmo problema, efetuei o desbloqueio e nunca mais travou, antes acontecia coisas estranhas com ele no modo router, tipo a internet funcionava mais algumas portas eram fechadas parando assim alguns serviços, so voltrava ao normal quando reiniciava, agora eu estou apenas com um probleminha, algumas paginas nao estao abrindo com o modem em bridge, alguem teria uma ideia de qual MTU seria ideal para o discador PPPoE da gvt.

5. Bom dia a todos meu modem o power box já ta destravado, e problema e que as outras portas quando conectado cade de rede da sempre rede não identificada e não navega já a Wi-fi conecta e também não navega acontece isso quando coloca o mikrotik rb750 se eu desliga o mikrotik tudo funciona 100%, se eu pega o cabo de rede e conecta no mikrotik volta o problema....

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 29-06-2013, 23:05
  2. Problema com Mikrotik em WDS+Myauth!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2007, 12:51
  3. Problema com Mikrotik
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2007, 15:06
  4. Problemas com Mikrotik - Travamento repentino