Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa a Noite

Pessoal ja pesquisei mas nao escontrei na em especifico o meu problema é o seguinte.

Tenho um balance pcc com 2 links 10MB roteados e quando um dos links cai o acesso fica horrível logo no mkrotik e vejo que o link que nao caiu esta funcionando mais quando tento abri uma pagina demora bastante ate abri e como se os pacotes não estivessem sendo direcionado para o link que esta funcionando lembrado que é roteado e o mikrotik pensa que sta online logo ele fica mandando os pacotes para aquele link.

Fico desde já grato com a atenção de todos.

2. Citação Postado originalmente por jdam1988 Ver Post
    Boa a Noite

Pessoal ja pesquisei mas nao escontrei na em especifico o meu problema é o seguinte.

Tenho um balance pcc com 2 links 10MB roteados e quando um dos links cai o acesso fica horrível logo no mkrotik e vejo que o link que nao caiu esta funcionando mais quando tento abri uma pagina demora bastante ate abri e como se os pacotes não estivessem sendo direcionado para o link que esta funcionando lembrado que é roteado e o mikrotik pensa que sta online logo ele fica mandando os pacotes para aquele link.

Fico desde já grato com a atenção de todos.
    Bom dia, amigo.

• Instala o team viewer em um pc que tenha acesso ao seu balance, que eu olho para vc.
    • Me add no skype

3. Está marcada a opção ping em check Gateway

4. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Está marcada a opção ping em check Gateway
    Na verdade nao, mas nao adiantaria pois ele iria pingar no router, e lembrando o monden esta em bridge, quando tava é o modem e nao o router.

5. Por favor continuo com problema o balance nao funciona se um dos link cair

1 e 2 se o link 2 cair o 1 nao assume a rede e ai fica um driga para acessar lembrado a internet e roteada

recebo no modem 20 mb com dhcp entro com o cabo do modem no router e ai sim na rb para balancear.

Por favor me ajudem pois um dos links estão travando e se por acaso isso acontecer futuramente ja saberei a solulao.

Tópicos Similares

1. Load Balance 2 Links
    Por rodolfofp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-2009, 09:05
  2. Load balance 3 links
    Por hdfuture no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-05-2009, 07:13
  3. Load balance 2 links perfeito
    Por itnet no fórum Redes
    Respostas: 7