Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos do fórum Under-Linux !
    sempre estou por aqui ajudando o pessoal a tirarem suas duvidas mas agora é hora de me ajudarem a tirar a minha duvida hehe..
    Amigos profissionais da área meu problema é: Throughput !
    Estou com um link de fibra de 20 megas de download e 1 mega de upload ou seja não é FULL DUPLEX e sim HALF DUPLEX mas este link ira aumentar para 100 megas de download e 3 megas de upload !
    Com duas AirGrid m5, Nanos M5, Nanobridge M5 etc... por exemplo eu passo os 20 megas na boa pois meu enlace é apenas 1KM com visão Limpa !!!

O grande problema é que agora serão 100 megas ! Mesmo que não chegue os 100 megas que chegem 95 megas sera que eu passo estes 95 megas do ponto A para o B utilizando soluções básicas como UBIQUITI ?
    DESCARTE: passar fibra entre os pontos
    utilização de AIRFIBER
    utilização de rádios Microondas
    UTILIZAÇÃO SERA DE: Rocket M5 ou outros ubiquiti que passem toda esta banda (por favor me digam quais)
    INTELBRAS desde que o custo de cada ponta não extrapole R$ 1.200,00
    Qualquer outra solução que me passe os 95 megas de download neste 1km !

Preciso bastante das respostas de vocês amigos ok fico no aguardo desde já Obrigado !

2. Bom dia, eu acho meio difícil vc passar esta banda com Ubitiqui como relatou que o valor que vai gastar é de 1.200,00, neste 1 KM opção também radio da Intelbras o APC-M5 com rocket, ou a melhor solução seria de Mikrotik.

3. vai de apc-5m18 ou sexant-g para este de 1 km ou apc-5m ou rb912g com rocket dish

4. Mikrotik SX, vai passar bem perto do que você precisa.

5. Caro amigo, vai de mini router com antenas da computech de 28 db com radome e shield, montei aqui em 4 km passou 94 megas isso que nem fiquei testando canal direito dei um scan e frequence usage e mandei fogo pois é meu link então não podia ficar off por muito tempo esta UP a 44 dias o enlace e a rb tb desde a instalação.
    Vai gastar esse valor que ta querendo e ainda é tudo homologado.

Tópicos Similares

1. Como configurar um servidor para liberar a internet em duas placa de rede
    Por edileyoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2009, 09:12
  2. como fazer um cabo serial para dlink 7100!!
    Por zezotronic no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2007, 22:52
  3. como fazer um cabo serial para ovis link
    Por guipoletto no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 11-10-2006, 00:01
  4. Como fazer um script para bloqueio de modem
    Por Renato2004 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2004, 15:13
  5. Respostas: 0