+ Responder ao Tópico

1. Galera, através de videos do youtube consegui configurar uma RB750 com Ballance PCC com 2 Links de cargas iguais em bridge, só que estou com uma dúvida/problema.

Meus links são da OI, ambos com 10mb.

Se eu colocar meu PC direto na saída da rb o máximo que dá são 8mb, e qndo tem muita gente usando todos sem controle de banda, a velocidade fica na média de 1mb, porém no winbox > interface mostra que está sendo usando média de 3mb de uma linha e a outra não chega nem perto de 1mb.

O que pode estar acontecendo?
    Eu ligando meu PC direto da saída do ballance, o máximo que vou conseguir é a velocidade máxima de uma linha ou da soma das duas?

Desculpem a forma da pegunta pessoal, sou meio leigo no assunto.

2. Citação Postado originalmente por Tato MX Ver Post
    Galera, através de videos do youtube consegui configurar uma RB750 com Ballance PCC com 2 Links de cargas iguais em bridge, só que estou com uma dúvida/problema.

Meus links são da OI, ambos com 10mb.

Se eu colocar meu PC direto na saída da rb o máximo que dá são 8mb, e qndo tem muita gente usando todos sem controle de banda, a velocidade fica na média de 1mb, porém no winbox > interface mostra que está sendo usando média de 3mb de uma linha e a outra não chega nem perto de 1mb.

O que pode estar acontecendo?
    Eu ligando meu PC direto da saída do ballance, o máximo que vou conseguir é a velocidade máxima de uma linha ou da soma das duas?

Desculpem a forma da pegunta pessoal, sou meio leigo no assunto.

• Quando vc conecta seu pc direto no balance e consegue no máximo 8Mbps e sai apenas por um link, eu acredito que seja o numero de conexões abertas de uma única maquina. Que seria diferente de 10 maquinas, que ai sim sairia pelos dois links.
    • Em um balance vc perde performance sim, mas não com essa expressão. Pode ter alguma configuração que não esteja correta.