+ Responder ao Tópico

Padrão Alguém usa o Gerencianet?

Olá pessoal, estou precisando de uma forma mais eficaz para pagamento de mensalidades... pesquisando a respeito, encontrei esse sistema:

http://gerencianet.com.br/portal/comofunciona

Alguém que já utiliza esse sistema pode contribuir com opiniões e impressões a respeito?

Abraço.

Padrão Re: Alguém usa o Gerencianet?

Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá pessoal, estou precisando de uma forma mais eficaz para pagamento de mensalidades... pesquisando a respeito, encontrei esse sistema:

http://gerencianet.com.br/portal/comofunciona

Alguém que já utiliza esse sistema pode contribuir com opiniões e impressões a respeito?

Abraço.
    Uso a bastante tempo, sistema ótimo e com ótimos taxas.

Recomendo.

Att,

Ronaldo Pimentel

Obrigado por responder, amigo...

É necessário ter CNPJ para usar o sistema?

Abraço.

Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Obrigado por responder, amigo...

É necessário ter CNPJ para usar o sistema?

Abraço.
    Não, pode ser pessoa física.

T+.

Ronaldo Pimentel

Ingresso
    Mar 2012
    Posts de Blog
    2

Eu sempre utilizei o Gerencia Net, ele tem total integração com o MK-Auth, gera as faturas no servidor e o mesmo se comunica com o Gerencianet emitindo os boletos, quando o cliente paga o boleto da baixa no sistema automaticamente. Recomendo 100%.

Meu caro,

No site da MK-AUTH os desenvolvedores colocaram 5 formas de integrar o sistema com sistemas externos para efetuar pagamentos via internet. Da uma olha pois pode ter alguma forma interessante para voce.
    Todas as pessoas que conheci que usa o gerencia net so falam coisas boa do sistema.
    Ele se integra com vários sistema de provimento, mas a melhor forma de saber é usando.
    Disponibilizar para o cliente mais de uma forma de pagamento além de ser uma exigência do Procon e também uma forma de mostrar ao cliente seu diferencial como provedor e profissionalismo.