+ Responder ao Tópico

1. tentei instalar o thunder em um amd quad-core e 8gb ddr3 não rolou, dai comprei uma licença do s....... por 30 dias, já na primeira hora erro do youtube, que ao meu ver vem desde a primeira vercão...

desisti de cache, ate que achei uma veha placa ddr2 so tinha 4gb, que nem um dual-core quis aceitar, então, vamos de celeron mesmo.
    esta ai rodando tranquilo com media de 150 clientes, pico máximo de 60 online junto ao mk-auth.

as duas melhores coisas que já fiz mk-auth e thunder, a rede esta ágil, rapida, estável, respostas instantaneas, e sem problemas com youtube, e o resto que a outra turma ainda sofre...

o amigo pirigoso foi de grande ajuda, e estou satisfeito, plena mente satisfeito com os resultados.

recomendo a todos. thundecache sem medo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	116,3 KB
ID:      	48342  

2. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    tentei instalar o thunder em um amd quad-core e 8gb ddr3 não rolou, dai comprei uma licença do s....... por 30 dias, já na primeira hora erro do youtube, que ao meu ver vem desde a primeira vercão...

desisti de cache, ate que achei uma veha placa ddr2 so tinha 4gb, que nem um dual-core quis aceitar, então, vamos de celeron mesmo.
    esta ai rodando tranquilo com media de 150 clientes, pico máximo de 60 online junto ao mk-auth.

as duas melhores coisas que já fiz mk-auth e thunder, a rede esta ágil, rapida, estável, respostas instantaneas, e sem problemas com youtube, e o resto que a outra turma ainda sofre...

o amigo pirigoso foi de grande ajuda, e estou satisfeito, plena mente satisfeito com os resultados.

recomendo a todos. thundecache sem medo!
    eu estava na labuta com o speedr a mais de um ano to rodando com o thunder a 15 dias e estou muito satisfeito !!
    fazendo cache youtube, etc

3. Ja uso a quase 1 ano com i3 e só tenho alegrias, como link aqui na regiao é pessimo sem o thunder estarai f* rsrsrs

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thunder.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	182,6 KB
ID:      	48366

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 02-07-2015, 11:14
  2. Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2013, 07:09
  3. RETIRAR IP QUE ESTA NA LISTA DE SPAM
    Por wanderpr no fórum Servidores de Rede