Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Novamente venho até vocês para me ajudar em um problema,
    Hj uso um ADSL de 15M da oi (16957k) que funciona espetacularmente bem, ping a 25ms
    e com cerca de somente 2 quedas ao ano, tenho uma rede mista de cabo e radio (ubnt 5,8 trabalhando somente com loco m5 e airmax ativado) atendo a um pico de 25 clientes simultâneos.
    O meu problema e com o modem ADSL, meu modem não dura mais de 45 dias e após esse período ele começa a perder pacotes e a qualidade da minha rede cai, ao trocar o modem toda a qualidade volta, uso o modelo TP-LINK 8816 em modo bridge e a discagem e gerenciamento e feito por uma RB750GL, pesquisei muito aqui no fórum, google e mercado livre, não achei um modem de linha profissional para comprar, pois já cansei de ficar comprando modem genérico, já tenho uns 15 aqui parados. Onde eu acho um modem que não vai me da problemas? alguém tem marca e modelo pra me falar?

Obrigado.

Conhecimento é poder!!!

2. Citação Postado originalmente por filipemd Ver Post
    Novamente venho até vocês para me ajudar em um problema,
    Hj uso um ADSL de 15M da oi (16957k) que funciona espetacularmente bem, ping a 25ms
    e com cerca de somente 2 quedas ao ano, tenho uma rede mista de cabo e radio (ubnt 5,8 trabalhando somente com loco m5 e airmax ativado) atendo a um pico de 25 clientes simultâneos.
    O meu problema e com o modem ADSL, meu modem não dura mais de 45 dias e após esse período ele começa a perder pacotes e a qualidade da minha rede cai, ao trocar o modem toda a qualidade volta, uso o modelo TP-LINK 8816 em modo bridge e a discagem e gerenciamento e feito por uma RB750GL, pesquisei muito aqui no fórum, google e mercado livre, não achei um modem de linha profissional para comprar, pois já cansei de ficar comprando modem genérico, já tenho uns 15 aqui parados. Onde eu acho um modem que não vai me da problemas? alguém tem marca e modelo pra me falar?

Obrigado.

Conhecimento é poder!!!
    Antigamente tinha uns modens adsls da cisco, não sei se vai ate essa velocidade. Mais adsl é complicado de todas as formas!!

3. o que e possivel tambem de ser feito e pegar um modem adsl de boa marca tipo cisco ,deixar ele em bridge somente ,fazer uma adaptação e colocar uma ventoinha para resfriar .
    e colocar uma rb para discar.

4. [QUOTE=filipemd;683942]Novamente venho até vocês para me ajudar em um problema,

Obrigado.

Conhecimento é poder!!![/QUOTE

o Siemens 4200 é mto bom.. uso aqui em brigde e nunca tive problema.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...tream-4200-_JM

o problema q nao existe mais novo desse .. so usado no ml.

flw

5. Quando usava adsl também usava o Siemens 4200 nunca travou ou deu problema.

Tópicos Similares

1. Modem ADSL Corportivo ou mais profissional
    Por Bendertk no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2015, 16:57
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. Distribuir ADSL para estações Windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1