Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá , bem o cenario é o seguinte no momento estou com 15 clientes em um ap router wr254 , porem estou fazendo uma parceria com alguns predios da regiao para oferecer internet , ao total no momento sao 4 predios ja fiz uma breve pesquisa e a estimativa que eu tenho é que em cada predio tenha pelo menos 13 assinantes , porem sou conhecido por atender normalmente predios , e o sindico de um conjunto de predios (CDHU 4 torres cada uma com estimativa de 38 assinantes ) que inaugurou a pouco tempo , me procurou a fim que eu atendesse também os predios no qual ele é sindico , o cara é meu amigo , mas enfim no momento vou comprar uma RB750 para pendurar apenas 71 clientes , porem isso sera provisorio , ficarei com a RB750 por apenas um mes e depois de um mes quando eu tiver tendo lucro , eu tiro a rb750 coloco equipamentos mais robustos e começo a atender os outros predios,
    mas minha pergunta é os 71 clientes que colocarei na rb750 por um mes terao qualidade lembrando que sera clientes com velocidades de 256k ??

OBS: lembrando que isso é um provedor que estou iniciando na zona leste de sao paulo , tenho outro provedor na zona sul com 100 clientes.

agradeço desde ja.

Leo.

2. sim atende perfeitamente

Mas se tiver uns 20,00 sobrando compra logo uma 750g

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    sim atende perfeitamente

Mas se tiver uns 20,00 sobrando compra logo uma 750g
    blz sem problemas . mas qual vantagens eu vou ter se colocar uma RB750G no lugar de uma 750 ??

Leo.

4. Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    blz sem problemas . mas qual vantagens eu vou ter se colocar uma RB750G no lugar de uma 750 ??

Leo.
    O dobro do processamento, mais garantia!!

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    O dobro do processamento, mais garantia!!
    valeu

Tópicos Similares

1. Ap para uso Indoor
    Por ruyneto no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-09-2005, 08:43
  2. Liberação de porta no firewall para uso de sistema online.
    Por Britoviski no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2005, 22:43
  3. Respostas: 11
    Último Post: 12-04-2005, 15:36
  4. Padrão G para Uso outdoor?
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-04-2005, 05:05
  5. Habilitar SNMP para uso pelo MRTG no FreeBSD 5.2.1-RC
    Por haas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0