+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, tínhamos aqui na rede configurado OSPF onde cada repetidor tinha configurado Hotspot para autenticar os usuários. Afim de querer centralizar toda a autenticação, compramos uma CCR-1016-12G e implementei MPLS na rede, e tb configurei o VPLS para levar a autenticação do cliente até o nosso concentrador. Tudo blz, Hotspot funcionou porém um tempo depois a tela do hotspot não aparece para os clientes, eles pegam o dhcp normalmente mas a página de autenticação não aparece, e nem pinga o gateway, ai se eu reiniciar a CCR volta a pingar e aparece a tela normalmente . E pelo PPPOE funciona normal, alguém aqui utiliza esse cenário e que esteja funcionando normal?

2. Bom dia, tive um problema desses aqui, mas era a versao do mk, a 6.x da problema com mpls/vpls, qual a versao q vc ta usando? aqui funcionou 100% com 5.25...

Abracos

3. Não sou expert, e uso MK para controle de internet dos hospedes, atualizei uma RB1200 para a versão 6.4 e só esta dando problemas, primeiro ele se perdeu nas portas, agora vira e mexe ele trava e tenho que reiniciar a RB para voltar a funcionar, não to levando fé por enquanto na versão 6.

4. Citação Postado originalmente por jeffparre Ver Post
    Bom dia, tive um problema desses aqui, mas era a versao do mk, a 6.x da problema com mpls/vpls, qual a versao q vc ta usando? aqui funcionou 100% com 5.25...

Abracos

Pior Jeffparre que os CCR's só funcionam com RouterOS 6.x

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por hotel Ver Post
    Não sou expert, e uso MK para controle de internet dos hospedes, atualizei uma RB1200 para a versão 6.4 e só esta dando problemas, primeiro ele se perdeu nas portas, agora vira e mexe ele trava e tenho que reiniciar a RB para voltar a funcionar, não to levando fé por enquanto na versão 6.
    A versão 6.x esta instável mesmo, espero que saia logo algum release dessa versão que funcione tudo perfeito. Felizmente, estamos migrando o pessoal de Hotspot para PPPOE, mas eu queria resolver isso para não nos apressar tanto nessa migração.

Tópicos Similares

1. Problema de lentidão com HOTSPOT
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-02-2012, 09:18
  2. Problema no Nagios com Hotspot
    Por Gandy no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-2011, 13:09
  3. Problemas no Web-proxy com Hotspot
    Por maxmelo no fórum Redes
    Respostas: 24