+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link net virtua

    vale a pena trabalhar com link net virtua ??

  2. #2

    Padrão Re: link net virtua

    Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    vale a pena trabalhar com link net virtua ??
    Cara lixo do lixo, limites de franquia marcação de pacotes e muito mais

  3. #3

    Padrão Re: link net virtua

    Somente se você quiser passar raiva ! rsrsrs... virtua só funciona bem em algumas áreas e em uso residencial .

  4. #4

    Padrão Re: link net virtua

    Eu usei na minha rede durante 2 anos e segurando cerca de 70 clientes (+- 40 online) e nunca tive problema;

    sempre tinha a banda contratada (20 MB)
    a latência era baixíssima mesmo com imenso trafego;
    e esse negocio de franquia, pelo menos aqui em Maua /SP não exite! Sempre ultrapassava a barreira de 1 TB de trafego mensal.

    Unica coisa que eu não gostava dele era o upload, 1 Mb e muito pouco.

    Vale salientar que o cabeamento era todo novo

    e o desempenho do link também depende muito do modem que eles mandam, eu tinha um que fazia bridge transparente e entregava o ip publico na sua interface.

  5. #5

    Padrão Re: link net virtua

    Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Eu usei na minha rede durante 2 anos e segurando cerca de 70 clientes (+- 40 online) e nunca tive problema;

    sempre tinha a banda contratada (20 MB)
    a latência era baixíssima mesmo com imenso trafego;
    e esse negocio de franquia, pelo menos aqui em Maua /SP não exite! Sempre ultrapassava a barreira de 1 TB de trafego mensal.

    Unica coisa que eu não gostava dele era o upload, 1 Mb e muito pouco.

    Vale salientar que o cabeamento era todo novo

    e o desempenho do link também depende muito do modem que eles mandam, eu tinha um que fazia bridge transparente e entregava o ip publico na sua interface.

    entao , eu ja usei net virtua em outro estado e era simplesmente horrivel , porem na minha regiao a net é a melhor e até agora os vizinhos falaram que nunca sofreram com limite de trafego , ja usei internet da net ano passado de 1 MB pra uso residencial e sempre batia 1 mb e nunca ouve limite de trafego , eu queria contratar 120 megas para sustentar a rede por uns dois meses depois passava pra um dedicado seria apenas provisorio. aqui na minha regiao meus pais tem net e minhas tias também e na casa de todos eles só entregaram dois tipos de modem ( um thomson e outro da cisco ) Nome:      images.jpg
Visitas:     438
Tamanho:  2,8 KBClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dpc3925-cisco-completo_MLB-F-4791555784_082013.jpg
Visualizações:	275
Tamanho: 	162,4 KB
ID:      	48465 percebi que sao muito bons eai oque vc acha ?? quantos clientes eu consigo pendurar neles??


    Leo.

  6. #6

    Padrão Re: link net virtua

    Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Eu usei na minha rede durante 2 anos e segurando cerca de 70 clientes (+- 40 online) e nunca tive problema;

    sempre tinha a banda contratada (20 MB)
    a latência era baixíssima mesmo com imenso trafego;
    e esse negocio de franquia, pelo menos aqui em Maua /SP não exite! Sempre ultrapassava a barreira de 1 TB de trafego mensal.

    Unica coisa que eu não gostava dele era o upload, 1 Mb e muito pouco.

    Vale salientar que o cabeamento era todo novo

    e o desempenho do link também depende muito do modem que eles mandam, eu tinha um que fazia bridge transparente e entregava o ip publico na sua interface.

    Também já usei virtua na rede e no inicio só passei raiva ! mensalmente queimava o modem da net e minha rb750g em 3 meses foram 4 rb750g , 4 modem e vários clientes perdidos pois eu só tinha um link e a net só trocava o modem depois de 3 ou 4 dias e só resolvel depois que um técnico filho de deus colocou um isolador na entrada do cabo pra dentro da casa , então com rasão o cliente ficava puto de raiva e vazava

    Quanto à franquia em um dos lugares que eu usava nunca foi reduzida a velocidade e também sempre ultrapassava muito o limite ridículo imposto pela net , mas já em outro lugar ( bairro vizinho ) 2 km + ou _ era todo mês cortava , então acho que nesse quesito eles não tem padrão de poda !

    fica a dica ! se não tiver outra opção ! use , mas se tiver outra corra , ainda mais agora com essas novas velocidades pode esperar que eles não vão da mole , e bobo é quem acha que eles não sabem quem faz compartilhamento de sinal .

  7. #7

    Padrão Re: link net virtua

    O modem na minha opinião determina muito na qualidade do link, eu utilizava o Modem Motorola Svg1202, criava um DHCP Client no mikrotik e recebia o ip público na interface. Dai depois de muito tempo teve um problema na saida do rj11 do modem deixando meu telefone mudo, abri um chamado e me trocaram o da Motorola por um da Technocolor com Wi-Fi, ficou uma porcaria, pq o modem so funciona roteado, travando direto. Tive que comprar um igual ao anterior e pedir pra NET cadastrar no seu sistema para poder usá-lo. Eu particularmente gostava e muito do link da NET, nunca tive reclamações de clientes.