Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem Utiliza CPE Intelbras Como AP para PMP? Se sim, por favor compartilhe os resultados... Não aguento mais nano com porta lan queimada.

2. sei não eim amigo da uma olhada por aqui no forum tem algums falando cobras e lagartos de intelbras.
    veja :

https://under-linux.org/showthread.p...ight=intelbras

3. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Alguem Utiliza CPE Intelbras Como AP para PMP? Se sim, por favor compartilhe os resultados... Não aguento mais nano com porta lan queimada.
    Amigo da uma analisada no tópico que o amigo Naldo lhe passou, eu sou prova viva que estes CPE é dor de cabeça.

4. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo da uma analisada no tópico que o amigo Naldo lhe passou, eu sou prova viva que estes CPE é dor de cabeça.

Bom dia wdnc5,

Você informou que no seu cenário a distância é de 1,5km e não possui interferência alguma do espectro. Mesmo assim não conseguiu fazer com que os rádios funcionassem. Você pode fazer um post com as imagens das telas de configuração do seu WOM5000 bem como a de Survey na região onde eles estão sendo instalados. Desta forma nós podemos te ajudar e verificar se é problema nos rádios ou não. Haja vista que a garantia destes equipamentos é de 01 ano de acordo com a data de emissão da nota fiscal. Ressaltamos que temos clientes com mais de 300 peças na sua rede e utilizando sem problemas em distâncias de até 2km.
    Não estamos duvidando de você mas precisamos destas informações para te ajudar e imagino que os outros participantes do Fórum também.

Att.

Suporte Digital Intelbras

5. Fuja desse wom 500 é uma bomba.

Lhe recomendo a ir trocando oq for queimando por sxt lite

Tópicos Similares

1. Bullet M2 como AP para conecta clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2015, 07:03
  2. Respostas: 15
    Último Post: 05-02-2015, 17:03
  3. Respostas: 18