Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal aqui na cidade tenho micro celulas com nano M5 nos prédios com torre telescópica, impossível atender clientes a mais de 1,5 / 2KM, por isso são pequenos pops... O problema são os nanos que queimam e tenho que subir no prédio para trocar, complicado mesmo, estou querendo abandonar a linha UBNT, esta dando trabalho e prejuízo. Por enquanto as Stx de 60 e 90 graus ainda nao estão homologadas, pergunto a vocês alguma solução?
    Obrigado

2. Aqui estou criando micro células com omnitik upa-5hnd não sei se é homologada, mas com airgrid e nano loco funciona muito bem, com os sxt devem ficar melhores ainda.

3. Aqui estou usando omnitik tambem em microcelulas e esta otimo até 1km passa 2mb tranquilo para nanoloco m5 em clientes.

4. Amigo, tenho com nano station m5 mais de 2 anos e não troquei por queima de potência ou Lan
    Uso mais é o rocket m5 com painel setorial.

deve-se usar pelo menos cabo de rede blindado e aterrado, a sua torre telescópica tem que estar aterrada.
    Seus equipamentos deve estar pelo menos 2 metros abaixo do topo da torre, pois ele no topo vai estar servindo de pára-ráios.

Cabo de rede usdo no máximo 4 metros, cabos longos dar muita queima de Lan, quando mais longo dar mais atenuação.

Agora nos meus cliente nanos loco m5, infelismente muitos dar perda de potência mesmo

5. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Aqui estou criando micro células com omnitik upa-5hnd não sei se é homologada, mas com airgrid e nano loco funciona muito bem, com os sxt devem ficar melhores ainda.
    Qual distancia estão os clientes com nanoloco e airgrid? qual sinal nos clientes?

Tópicos Similares

1. Micro Células com Setorial ALGcom
    Por lleonardo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2016, 19:52
  2. Respostas: 11
    Último Post: 14-02-2014, 07:56
  3. O que fazer com os Syadatas 5460???
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2011, 09:05
  4. O que fazer com os torrents?