Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve galera,
    Então estou com o seguinte problema, tenho um ponto a ponto feito com 4 Rocket M5 mandando da Torre 1 para a Torre 2 e da Torre 2 para Torre 3, esse está perfeito passando de 50 á 100 mb sem nenhum problema. Coloquei recentemente outro Ponto a Ponto da Torre 1 à Torre 3 utilizando o Rocket M5 Titanium, mas como a distância é elevada o só consegui 10 mb, então acrescentei 2 Rocket M5 na Torre 2 (que fica quase no meio entre uma e outra) Mas o resultado continua em 10 mb, não consigo fazer passa mais que isso, preciso que passe os 50 mb que a outra passa.

Vale lembrar que tem visada direta entre as torres, nada no caminho..
    Será que existe uma incompatibilidade com a Rocket M5 e a Titanium? Ou seria uma configuração diferente para elas?
    Preciso muito resolver isso, fiz uma figura para demonstrar melhor, caso não tenha ficado claro me informe..
    Agradeço a colaboração.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Problema com enlace.jpg
Visualizações:	367
Tamanho: 	73,4 KB
ID:      	48489

2. A propósito, estou usando antenas de 30 dbi no ponto a ponto que está funcionando, e de 34 dbi na torre 1 e 3 do novo ponto a ponto, aí a Torre 2 são antenas de 30 dbi também.

3. Entao e a Lan do rocket que esta em 10

Verifique os cabos e conectores

4. Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Entao e a Lan do rocket que esta em 10

Verifique os cabos e conectores
    Então cara, mas está tudo okay, já foi mudado para 100, os cabos foram verificados a fonte também, os Titanium foram testados antes e funcionou numa boa, será que existe uma incompatibilidade entre o Rocket e o Titanium??

5. faz um teste de lan pra lan, pelo proprio speedtest do ubnt , tipo faz o teste pra um rocket que esta conectado via cabo na rocket, so assim tu confirma

A torre que voce usa , tem sinal de FM ? proximo de 100 MHZ ?, isso e problema tambem, mais nao sei se e o seu caso

Compatibilidade nao e problema, a unica diferenca da TI e o so hardware mais pontente e blindado

Att,

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-10-2016, 19:21
  2. Respostas: 39
    Último Post: 13-02-2013, 14:31
  3. enlace com CPE Krazer e Bullet M5
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2011, 15:59
  4. Rocket M5 não passa de 180mbps
    Por killer5557 no fórum Redes