+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor de dns para provedor

    Bom dia

    Pessoal gostaria de ajuda para montar um servidor de dns para provedor ou seja para termos nosso próprio server já pesquisei mas só encontrei post antigos, qual que luz é bem vinda.

  2. #2

    Padrão Re: Servidor de dns para provedor

    Ubuntu + Bind.

  3. #3

    Post Re: Servidor de dns para provedor

    Os meus aqui são feitos com slackware + bind. O que vc precisa? Já tem o servidor? No seu caso ai tem link dedicado?

    Att

    Portal Link

  4. #4

    Padrão Re: Servidor de dns para provedor

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Os meus aqui são feitos com slackware + bind. O que vc precisa? Já tem o servidor? No seu caso ai tem link dedicado?

    Att

    Portal Link




    Nao tenho link dedicado e gostaria de saber como configurar o bind pois a resposta dos servidos esta muito alta cerca de 90ms e isso da um atraso parencedo que a internet esta lenta. Obrigado

  5. #5

    Padrão Re: Servidor de dns para provedor

    Citação Postado originalmente por jdam1988 Ver Post
    Nao tenho link dedicado e gostaria de saber como configurar o bind pois a resposta dos servidos esta muito alta cerca de 90ms e isso da um atraso parencedo que a internet esta lenta. Obrigado

    Se seu ping esta dando desse jeito ai pois ta é otimo companheiro ,, creio que seu problema de dns seja o menor deles.... pq ate o MK faz cache disso .... procure um link decente... abraços...