Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia senhores ,diante da necessidade de crescer o provedor estou avaliando as opções do mercado uso atualmente o myauth3 mas acho que em materia de gerenciamento esta ficando um pouco para tras ,alguem usa o webmikrotik achei interessante mas queria a opinião de quem usa no dia dia ,gostei da parte de poder ter ele virtualizado no uol assim fica menos manutenção com o servidor e mas segurança.

2. Estou pesquisando sobre o mesmo assunto, só que vejo muita gente reclamando do suporte deles. As vantagens são justamente essas que você falou, ter mais um servidor local é mais manutenção.

3. hummm ja e um ponto negativo o suporte ser ruim .vamos ouvir mas pessoas quem tiver o sistema o puder contribuir com a pesquisa eu agradeço.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    hummm ja e um ponto negativo o suporte ser ruim .vamos ouvir mas pessoas quem tiver o sistema o puder contribuir com a pesquisa eu agradeço.
    O melhor é usar um sistema onde vc tenha o controle, ou seja, esse tipo de sistema tem de ficar no seu provedor e não em nuvem. Por isso aconselho a usarem um sistema como o RadiusNet ou Vigo, que estão com a mensalidade dentro do preço...

5. Vai de MKSOLUTIONS uso aqui e pra mim não tem melhor no mercado.

Tópicos Similares

1. Alguem usa o Unison
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2004, 07:02
  2. Placa PCI Planet WL-8303 .. alguem usa?
    Por mcclaudio no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2004, 09:01
  3. rdesktop alguem usa? ajuda rapida.
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2004, 07:08
  4. Alguém usa logrep?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 07:56
  5. Gentoo linux, alguém usa ???