Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal estou com uma duvida, tenho um chache speedr rodando aqui na minha rede mais não estou satisfeito. Pois ele corrompe videos se a pessoa adiantar ou baixar por programa o video sempre da um problema se vc for executar o video novamente ele trava e volta para o começo ou reproduz a voz mais a imagem fica congelada. Eu estou querendo colocar um servidor linux sera que funciona melhor?

2. Citação Postado originalmente por kennyfsa Ver Post
    Ola pessoal estou com uma duvida, tenho um chache speedr rodando aqui na minha rede mais não estou satisfeito. Pois ele corrompe videos se a pessoa adiantar ou baixar por programa o video sempre da um problema se vc for executar o video novamente ele trava e volta para o começo ou reproduz a voz mais a imagem fica congelada. Eu estou querendo colocar um servidor linux sera que funciona melhor?
    Use o thunder cache 7.1 e seja feliz. Vc ira esquecer que tem cache na sua rede!!

3. Servidor Linux. Indico o CentOS 6.4 com o squid 3.1 que vai resolver o seu problema. Você irá economizar em média de 25 a 35% de banda com o cache.

4. Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Servidor Linux. Indico o CentOS 6.4 com o squid 3.1 que vai resolver o seu problema. Você irá economizar em média de 25 a 35% de banda com o cache.
    desculpa, mas baseado em que, ou melhor nem falar em baseado ne rsrsr

5. Citação Postado originalmente por kennyfsa Ver Post
    Ola pessoal estou com uma duvida, tenho um chache speedr rodando aqui na minha rede mais não estou satisfeito. Pois ele corrompe videos se a pessoa adiantar ou baixar por programa o video sempre da um problema se vc for executar o video novamente ele trava e volta para o começo ou reproduz a voz mais a imagem fica congelada. Eu estou querendo colocar um servidor linux sera que funciona melhor?
    vai de thunder

Tópicos Similares

1. Winconnection ou servidor Linux?
    Por hudsonjr1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 20-01-2011, 18:16
  2. Mikrotik como Servidor Proxy ou Linux
    Por sandros2fabi no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-10-2010, 14:19
  3. Servidor linux (interface grafica ou modo texto)
    Por bs.castro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 29-08-2006, 23:18
  4. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  5. Logon em servidor Linux
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2002, 10:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L