Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou rodando a versão 5.2 num dual core....ocorre que mais ou menos um mês ele trava que só tirando da tomada a fonte não aceita nem reset....Gostaria, de saber dos amigos se dá para fazer alguma coisa ou um circuito (comando) para tira-lo da tomada para reiniciar. Grato

2. [QUOTE=geolink;685077]Estou rodando a versão 5.2 num dual core....ocorre que mais ou menos um mês ele trava que só tirando da tomada a fonte não aceita nem reset....Gostaria, de saber dos amigos se dá para fazer alguma coisa ou um circuito (comando) para tira-lo da tomada para reiniciar. Grato[/QUOTe

Vende o PC, compra uma routerboard e seja feliz.

3. pod cre, como o amigo falou compre uma rb e seja feliz, para test comprei uma RB750 deu tão certo que pedi outro link mudei a rb750 para load e comprei a 450g para gerenciar minha rede, pc só para o cache porque não tem outro jeito. sem contar que utiliza menos energia aumenta a performasse do no-break caso a energia acabe. agora sou feliz

4. Mas... quando nem apertar o botão reset resolve (Reset via hardware), não é problema de sofware, e sim de hardware.
    Provavelmente capacitores secos ou vazados na placa-mãe ou na fonte.

Aconteceria o mesmo com qualquer sistema operacional, não tem a ver com MK pela descrição.

Tópicos Similares

1. Mikrotik no PC
    Por explosat no fórum Mikrotik
    Respostas: 16
    Último Post: 04-05-2017, 20:01
  2. Mikrotik No PC
    Por gnsoares no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2014, 17:54
  3. Instalar Mikrotik no PC para usar como serve.
    Por BrunoSCFC no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-03-2014, 21:37
  4. servidor mikrotik no PC
    Por modorizzi no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-04-2012, 08:21
  5. Servidor Mikrotik no routerboard ou no PC???
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-06-2009, 07:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L