Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    boa boa gostei da ideia mas como que eu fasso isto?

Poxa amigo, de uma pesquisada sobre rota, ballance, tem muito muito material aqui, pelo que ta dando pra perceber vc quer uma receita de bolo para sanar seus problemas né

pesquise que encontrará a solução

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Poxa amigo, de uma pesquisada sobre rota, ballance, tem muito muito material aqui, pelo que ta dando pra perceber vc quer uma receita de bolo para sanar seus problemas né

pesquise que encontrará a solução
    amigao me desculp mas eu so fiz uma pergunta para ele[para ele] mas se voce acha que ta prejudicando belesa pode apagar o topico afinal voce e moderador.desculpa

3. Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    amigao me desculp mas eu so fiz uma pergunta para ele[para ele] mas se voce acha que ta prejudicando belesa pode apagar o topico afinal voce e moderador.desculpa

Não é questao de apagar ou não, aqui temos regras que são seguidas,

o que fato é que eu falei pra vc pesquisar, pegar uma receitinha de mikrotik (deu certo aki, copia e cola ai no seu) não é o melhor caminho, profissionalismo é estudar e procurar o método que se adequa a sua rede, usando seu raciocínio logico

4. [QUOTE=Acronimo;685661]Não é questao de apagar ou não, aqui temos regras que são seguidas,

o que fato é que eu falei pra vc pesquisar, pegar uma receitinha de mikrotik (deu certo aki, copia e cola ai no seu) não é o melhor caminho, profissionalismo é estudar e procurar o método que se adequa a sua rede, usando seu raciocínio logico[/QUOTE

amigao nem todo mundo tem a inteligencia de oltros para analizar e entender rapido.as veses um detalizinha de uma ajuda e que faz a diverença vou te citar um exemplo estou vendo videos do youtube e o cara sinplesmente coloca internet no mk e diz que e rotas
    mas ok. vou pesquisar mais

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2016, 16:32
  2. Respostas: 12
    Último Post: 29-10-2015, 11:00
  3. Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2013, 16:13
  4. Respostas: 16
    Último Post: 08-01-2008, 17:48
  5. PReço de um link dedicado
    Por Sirlan no fórum Redes