Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber qual o melhor cartão 5.8 mimo e antena para o mesmo.

2. o melhor cartão e o rocket m5 com setorial e no cliente nanoloco m5 ,nãoo estou influenciando voce .
    e so pura e simples espontanea pressão ok.

3. Para as redes 2,4 a opçao MK+Cartao é boa, porem em 5.8 faz que nem o amigo acima ai indicou RocketM5+Basestation e clientes ate 1,5km vai de Nano locoM5, Acima dessa distancia airgrid ou NanoBridge, é a melhor opçao, pratico e funcional.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    o melhor cartão e o rocket m5 com setorial e no cliente nanoloco m5 ,nãoo estou influenciando voce .
    e so pura e simples espontanea pressão ok.
    Naldo, rocket m5 + omini AMO-5G13 daria pra comecar um POP e segurar a bronca até uns 20 clientes? Pois preciso instalar um POP novo e estou com receio de gastar muito com 4 rocket´s e 4 setoriais e a coisa não der o resultado esperado.

5. Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Naldo, rocket m5 + omini AMO-5G13 daria pra comecar um POP e segurar a bronca até uns 20 clientes? Pois preciso instalar um POP novo e estou com receio de gastar muito com 4 rocket´s e 4 setoriais e a coisa não der o resultado esperado.
    sim ,ai depos e so colocar uma setorial ou use nano 16 dbi na base tenho torre com nano com 18 aps clientes e funciona bem trafego de 5 megas final de semana .

Tópicos Similares

1. Utilizar o servidor X via telnet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2003, 13:04
  2. Como utilizar o squid para broquear IP?
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2003, 22:21
  3. Como utilizar o squid para broquear IP?
    Respostas: 0
    Último Post: 09-04-2003, 21:47
  4. Começando!!!!!!!!!!
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-01-2003, 21:43
  5. OPENSSH - COMO UTILIZAR?
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2002, 16:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L