Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera gostaria de sabe a opinião de vocês sobre o
    Kozumi Air Force One 2 C/ Antena 14dbi 26dbm 400mw
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...w-2-poe-cx-_JM

e gostaria de sabe também se o preço esta em conta pois acabei de coloca um provedor com pouco + de 10 clientes ainda estou no inicio e gostaria de usa esse Cpe.

desde ja agradeço o espaço aqui no forum

2. Citação Postado originalmente por L30nardo Ver Post
    Ola galera gostaria de sabe a opinião de vocês sobre o
    Kozumi Air Force One 2 C/ Antena 14dbi 26dbm 400mw
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...w-2-poe-cx-_JM

e gostaria de sabe também se o preço esta em conta pois acabei de coloca um provedor com pouco + de 10 clientes ainda estou no inicio e gostaria de usa esse Cpe.

desde ja agradeço o espaço aqui no forum
    L30nardo, muitos aqui começaram como vc. o que faz a diferença é a dedicação que exige essa área, então pesquisa aqui no forum é tenta começar da maneira correta. Esquece essa coisa de 400mw. Um Bullet com uma omni de baixa potencia já dá de bom tamanho para começar seu negócio, sem agredir o já tão poluído espectro.

3. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    L30nardo, muitos aqui começaram como vc. o que faz a diferença é a dedicação que exige essa área, então pesquisa aqui no forum é tenta começar da maneira correta. Esquece essa coisa de 400mw. Um Bullet com uma omni de baixa potencia já dá de bom tamanho para começar seu negócio, sem agredir o já tão poluído espectro.
    Obrigado pela resposta.
    Estou usado uma omni com um groove 2.4 da MK. E esse equipamento gostaria de usa como Antenas para Cliente.
    mas muito obrigado por sua resposta.

4. ah entendi. esse equipamento é bom sim. vc tem muita interferência em 2.4Ghz ai na sua região? A minha rede hoje é toda UBNT 5.8 Ghz, mas já usei kozumi, krazer, Elsys, aprouter etc... e os que nunca me deram trabalho foram WOG212 da intelbras e as cpe Tplink. Boa sorte.

5. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    ah entendi. esse equipamento é bom sim. vc tem muita interferência em 2.4Ghz ai na sua região? A minha rede hoje é toda UBNT 5.8 Ghz, mas já usei kozumi, krazer, Elsys, aprouter etc... e os que nunca me deram trabalho foram WOG212 da intelbras e as cpe Tplink. Boa sorte.
    Obrigado por ajuda.

Amigo me indique lojas boas e baratas que ainda vendem equipamentos 2.4

desde já agradeço

Tópicos Similares

1. Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas
    Por julinribeiro no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2014, 09:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados