Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera o e seguinte alem da taxa que o banco cobra no meu caso 2,90 o bradesco a gn cobra mais alguma ou e so isso mesmo ???
    e se por ser no bradesco os clientes podenm pagar nas casas lotericas ::??

2. Amigo eu uso o Gerencianet aqui e existe ema taxa pra casa serviço realizado, por exemplo você vai ter que sacar o saldo da tua conta no site e pra isso você paga uma taxa por transferencia

3. Citação Postado originalmente por skynet Ver Post
    Amigo eu uso o Gerencianet aqui e existe ema taxa pra casa serviço realizado, por exemplo você vai ter que sacar o saldo da tua conta no site e pra isso você paga uma taxa por transferencia
    Skynet, vc está satisfeito com o serviço? quanto custa a emissão de um boleto? vc paga para mandar pelos correios?

4. Estou sim!, olha eu nunca emiti um só boleto, eu sempre gero carnês com as 12 mensalidades e peço que mandem via correio e em cada carnê com 12 folhas eles me cobram R$4,38 o que eu acho muito barato tendo em vista que eles mandam de um por um separados e dentro de dois envelopes um destinado a mim com o outro dentro com os dados do cliente

5. no caso vocer so paga a taxa de tranferencia neh n paga alem dos 2,90 por cliente pro banco vc tbm tem ki pagar 2,80 pro gerencia

Tópicos Similares

1. Taxas de juros para gerencia net
    Por italope no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2013, 07:30
  2. Ajuda para Sistema para Gerencia
    Por tonflatland no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 14-08-2011, 19:15
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2008, 23:15
  4. Squid aberto para a net...Como mudar isso?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2006, 07:20
  5. Taxa para transferencia de arquivos
    Por bauer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2003, 10:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L