Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou extremamente revoltado com este equipamento porcaria. Esse tal oiw-5817 e uma porcaria, temos mais de 100 peças e todas estão apresentando defeitos, se mudar o modo de operação o equipamento para de responder e nao funciona mais, vai pra pilha de sucata, outro problema é o sinal que era bom e do nada fica ruim, já atualizamos com a última versão e continua a mesma porcaria.. Fora que o nat deste equipamento não funciona como deveria.. E fora que não conseguem pegar o dns do dhcp.. Uma verdadeira lástima.. Uma vergonha.. Hj o prejuízo é nosso.. Mais de 100 equipamentos sendo substituídos por air grid.

Viva o braZil!!!

2. É uma pena saber que isto está acontecendo... as cpe´s OIW-2415 (24ghz) eram ótimas... nunca tive problema com nenhuma delas. Baseado nisso já cheguei a pensar a usar a OIW-5817... mas agora não prefiro arriscar...

Abraço.

3. Agora q voce descobriu amigo ja falei sobre isso meses atraz sobre a ma qualidade desse produto, se tivesse pesquisado não estaria com essa bucha agora, não pesquisou agora chore.

4. Oiw era de muito boa qualidade! Agora só esta pondo bomba no mercado... Já comprei cpe 2.4 que veio com a fonte queimada.
    Prejuízo meu pois não vale pagar o frete para ida e volta

5. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Pessoal estou extremamente revoltado com este equipamento porcaria. Esse tal oiw-5817 e uma porcaria, temos mais de 100 peças e todas estão apresentando defeitos, se mudar o modo de operação o equipamento para de responder e nao funciona mais, vai pra pilha de sucata, outro problema é o sinal que era bom e do nada fica ruim, já atualizamos com a última versão e continua a mesma porcaria.. Fora que o nat deste equipamento não funciona como deveria.. E fora que não conseguem pegar o dns do dhcp.. Uma verdadeira lástima.. Uma vergonha.. Hj o prejuízo é nosso.. Mais de 100 equipamentos sendo substituídos por air grid.

Viva o braZil!!!
    ubnt não e 100% masssss....

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-04-2013, 07:46
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2011, 10:36
  3. Notebook (Windows 2000) Não sei nada!
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2004, 13:24
  4. Select where like 'a%' não retorna nada no postgres
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 23:25
  5. Problemas para instalar o PPTP(.tar.gz)! Não compila nada!
    Por LinuxAthos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 08:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L