Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou precisando de um consultor em thunder para a analise da minha maquina, compra de licença e de quantos therads precisarei em minha rede etc...
    tentei contato com o "pirigoso" por mensagem aqui no fórum mais não obtive respostas, se alguém mais se interessar, por favor me adicionar skype para estarmos conversando melhor... deltanetworks@live.com

2. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Estou precisando de um consultor em thunder para a analise da minha maquina, compra de licença e de quantos therads precisarei em minha rede etc...
    tentei contato com o "pirigoso" por mensagem aqui no fórum mais não obtive respostas, se alguém mais se interessar, por favor me adicionar skype para estarmos conversando melhor... deltanetworks@live.com

https://under-linux.org/showthread.php?t=164219

3. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Estou precisando de um consultor em thunder para a analise da minha maquina, compra de licença e de quantos therads precisarei em minha rede etc...
    Indico o Alex pirigoso, profissional etico

4. Amigo o Pirigoso configurou o meu, a melhor parte é que aprendi a mexer o básico só olhando ele configurar. Compro a licença dele também. 100% recomendado, ah sempre que tenho alguma dúvida ele prontamente me atende.

Tópicos Similares

1. Voip - Implantaçao
    Por Cybervix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2007, 15:35
  2. Help implantaçao de lista de Discussao
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2006, 08:54
  3. Respostas: 12
    Último Post: 07-08-2006, 11:37
  4. Implantação do CBQ