Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos,

Sou inciante em mk, adiquiri um mk para colocar em uma pequena empresa mais não sei criar ainda as regras de maneira correta, preciso aprender bloquear o acesso para todos os usuario e libera-los um a um, liberas portas ... enfim conhecer as funcionalidades do firewall mk. preciso de um CAMINHO para seguir e aprender o resto com meus esforços. Agradeço a quem puder me ajudar

obg!

2. Citação Postado originalmente por sergio.shns Ver Post
    Amigos,

Sou inciante em mk, adiquiri um mk para colocar em uma pequena empresa mais não sei criar ainda as regras de maneira correta, preciso aprender bloquear o acesso para todos os usuario e libera-los um a um, liberas portas ... enfim conhecer as funcionalidades do firewall mk. preciso de um CAMINHO para seguir e aprender o resto com meus esforços. Agradeço a quem puder me ajudar

obg!
    Cara de uma procurada aqui no under que tem varias tópicos com videos aulas de mk basico e avançado blza.

Se te ajudei clica na estrelinha !!!

3. Citação Postado originalmente por sergio.shns Ver Post
    Amigos,

obg!
    Amigo me passa seu email, tenho material aqui disponível que acredito q vá te ajudar bastante.

4. Amigo, agradeço muito pela orientação este e meu email: sergio.shns@gmail.com
    o material de firewall que você puder me enviar agradeço quero muito aprender.
    obg.

5. Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Amigo me passa seu email, tenho material aqui disponível que acredito q vá te ajudar bastante.
    Também me interessa esse material, se poder me envie para: aclmaster@msn.com

Tópicos Similares

1. Configuração Firewall Mikrotik
    Por sn0wt no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 17-09-2015, 14:15
  2. Configuração de mikrotik
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-11-2007, 15:28
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-11-2007, 09:43
  4. Configuração Firewall