Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re:

Piri, tu não acha que essa é a melhor resposta para os incrédulos de plantão, que estão sempre achando que serão engolidos pelo mercado?

Sempre que surge uma discussão a respeito do futuro dos provedores de internet eu comento a mesma coisa com o Fernando, meu parceiro aqui na BNT: empresas como Ubiquiti, Mikrotik, TP-Link e outras, JAMAIS vão parar no tempo. É louco quem acha que esses caras vão simplesmente cruzar os braços e se deixarem matar pelo comodismo.

As tecnologias mais promissoras como competidoras das linhas de telefone e fibra são o Wi-Fi e o coaxial (seja Docsis ou HPNA). Em Wi-Fi a engenharia recém criou o 802.11ac, e tem MUUUITO poder a ser explorado. Vocês imaginam daqui há 1 ano a Ubiquiti lançando Rocket M5 .ac e NanoStation M5 .ac?? Conseguem imaginar o GÁS que isso vai dar para o nosso mercado?

Amigos, o mercado é promissor, vamos continuar trabalhando e melhorando cada vez mais a nossa presença.

Em tempo: PARABÉNS para a Ubiquiti! Esperamos que seja uma ótima solução!

Padrão Re: Novo Airfiber 5ghz 1gb/s até 100KM - o fim dos RADOMES

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    30% pelo preço ta otimo ......
    Se acha que ela fecha enlace de 30 a 50km?

homologação no brasil ,anatel no pe kkkkkkk duvido eu conheço cada caso escabroso.
    fora que nos pequenos temos que mudar e rapido senão as grandes atropelam a gente .
    não to falando pra ninguem usar sem homolação .....masssss isto aqui e brasil .
    Hehehe isso é fato, aqui quero ver ela ir fuçar em enlace 120km no meio do nada auhauu

com zirok de 26 e bulet já fechei 63km a -72 passando 10mb, por isso estou intrigado que tanto melhorou a tecnologia nesse airfiber para passar mais banda com antenas menores.

tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    com zirok de 26 e bulet já fechei 63km a -72 passando 10mb, por isso estou intrigado que tanto melhorou a tecnologia nesse airfiber para passar mais banda com antenas menores.

o protocolo ac e fo#####675 ,eu acredito que vai funcionar .

o protocolo ac e fo#####675 ,eu acredito que vai funcionar .

Amigos parece que estamos muito próximos de ter via wireless a mesma qualidade que se tem na fibra ótica, se isso virar realidade vão enterrar de vez os fios de cobre e DSL cujo sinal degrada muito rápido. Imagina o mercado e os custos como irão baixar drasticamente para nós pequenos provedores.
    Acredito que em 5 ou 10 anos o cenário estará muito igual, ou até antes do jeito que tá essa corrida por melhores enlaces, melhor performance e um maior throughput.

E nós, hehehehe, seremos os COBAIAS para testar isso tudo!

viva!