Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou para tirar minha licença SCM. Andei me informando com uma empresa que presta consultoria para isso. Eu gastaria uns 2040 com a anatel e mais 5000 de consultoria.

2 perguntas:
    O valor esta dentro do que é cobrado?
    É muito difícil de fazer tudo sozinho?

2. Citação Postado originalmente por Gasparum Ver Post
    Pessoal estou para tirar minha licença SCM. Andei me informando com uma empresa que presta consultoria para isso. Eu gastaria uns 2040 com a anatel e mais 5000 de consultoria.

2 perguntas:
    fala com Alvaro, tava em promoção por 2000

3. Olá Amigo!

Nosso valor é o melhor do mercado!

Por favor envie um email para scm @ radius . net . br solicitando uma proposta. Nessa proposta tem prazos, procedimento e todos os valores.

Nosso site: www.radius.net.br/anatel

São vários pacotes que você pode escolher!

Abraços
    Fabricio

4. Citação Postado originalmente por Gasparum Ver Post
    Pessoal estou para tirar minha licença SCM. Andei me informando com uma empresa que presta consultoria para isso. Eu gastaria uns 2040 com a anatel e mais 5000 de consultoria.

2 perguntas:
    Os custos acredito que estejam no padrão se não me engano esta assessoria faz muitas facilidades no pagamento por isso o valor é um pouco mais elevado, mas tem parceiros no fórum que tem preços mais atrativos, só que de toda forma a contratação de uma assessoria te traz mais tranquilidade de que as coisas fluam melhor o procedimento é mais ágil. E tem mais, pode começar a considerar que o seu custo com SCM não só este tem muito mais a gastar no decorrer do processo até que saia mesmo a licença, eu mesmo já venho gastando horrores com documentações, CREA, salario de engenheiro, por isso que ainda tem provedor que está optando por sva e diga-se de passagem estes procedimentos fiz todos sem estar trabalhando com medo de uma fiscalização, então hoje está muito facilitado para os pequenos provedores começarem já licenciados e mesmo assim aqui na minha cidade por exemplo temos alguns provedores que ainda vivem na se escondendo com mais de 100 clientes, vendendo internet quase grátis.

5. Caso necessitem ofereço como responsável técnico para SCM possuo registro no CREA-DF e tenho visto nos estados de GO e DF e estou em dia com as minhas anuidades. Seguem os meus contatos abaixo:
    gui_filhos@globo.com (email de contato)
    gui_filhos@hotmail.com (MSN/Skype)
    (61) 8496-5157 (celular Oi)
    (61) 9815-1641 (celular Vivo)
    (61) 9171-8524 (celular claro)
    (61) 7813-7996 (Nextel)
    54663*103 (ID Nextel)

Atenciosamente
    Guilherme Santos

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede