Caros amigos,
Sou vereador em Cocalzinho de Goiás e pré-candidato a deputado estadual, tenho um pequeno provedor a 5 anos, que atual em algumas cidades de Goiás. Sei das dificuldades que nós enfrentamos. Estou montando minha plataforma de governo para concorrer as eleições de 2014. Sou o único pré candidato do estado que representa de fato os provedores de internet. Essa será minha principal bandeira, pois acredito que nós provedores somos muito descriminados pela esfera governamental. Chegou a hora de ter um representante nosso, que cuide dos interesses dessa classe que é uma das maiores no Brasil e o governo não vê, precisamos nos organizar e ter um representante.
Quero ouvir a opinião de todos, quero que me mandem idéias criticas e sugestões no que pode ser feito quanto a legislação para melhorar a vida de quem é provedor, esse material vai ser analisado e vai virar projeto para englobar nossa campanha.

Por isso peço ajuda a todos os provedores do estado de Goiás que me adicionem no facebook ou me manda contato pelo email: [email protected]
Quero conversar pessoalmente com cada um que entrar em contato.
Fico esperando contato.
Muito obrigado a todos, fiquem com Deus.
Facebook: https://www.facebook.com/bola.meganet.7
Site: http://www.boladainternet.vercocal.c....php?pg=inicio