Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos do fórum boa tarde.

Sou iniciante na area de internet via rádio e já estou com a seguinte duvida. Qual antena devo usar em meus clientes?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1609.jpg
Visualizações:	317
Tamanho: 	13,4 KB
ID:      	48893Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1613.jpg
Visualizações:	502
Tamanho: 	25,7 KB
ID:      	48894

As antenas que eu escolhi foi as antenas USB (essas ai em cima) pela facilidade na instalação.

Perguntas aos amigos do fórum:

1 - Qual dessas duas antenas devo usar? (ou seja qual é melhor)
    2 - Antenas USB também tem perda como as tradicionais (cabo rgc 213)
    3 - Antenas USB vs Antenas rgc 213 - (qual é a melhor por que?)

Conto com a ajuda de vocês!

2. Para melhor qualidade no serviço, eu uso somente nanostation na rede.
    Não faço "mistureba" de equipamento não. É mais caro, mas não dá dor de cabeça.

3. O cara ja quer começar com lixo, para denegrir um produto de otima qualidade que a net a radio.

4. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    O cara ja quer começar com lixo, para denegrir um produto de otima qualidade que a net a radio.
    Acho que ao invés de criticar você devia era dar uma ajuda .