Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por phmxtt Ver Post
    Cara eu uso RB metal 5g ( não sei se tem alguma diferença entre eles na questão de qualidade por se tratar de frequências diferentes), pra link de longa distancia a mto tempo nunca tive problemas de travamento e nem nada, como foi dito pelo amigo , acontece q nos usamos fonte da ubquiti 24v 1A , pra alimentação, acredito q as fontes que vem com esses equipamentos , não sejam mto confiáveis mais o equipamento é ótimo.
    /system health> print
    voltage: 22.8V
    temperature: 55C

a fonte original dele e 24v 0,3A então devo coloca uma de 24v 1A?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por L30nardo Ver Post
    /system health> print

Sim pode colocar q , aqui eu nunca tive problemas com esses equipamentos.

mais como disse eu uso 5g, nunca usei esses equipamentos 2,4.

4. Citação Postado originalmente por L30nardo Ver Post
    /system health> print

Aí está a prova de que não é nada com 12 ou 24V. Mesmo com fonte original acontece o problema.
    É com o projeto mesmo.
    E na parte de wireless que começa o problema.
    Já cuidei para ver exatamente o que acontece na prática.
    O primeiro sintoma é quando some o SSID emitido e os clientes perdem a conexão. Daí se não demorar muito tempo ainda dá para acessar remotamente e reiniciar e tudo normaliza. Some o SSID porque eu fui lá e vi que não tinha rede no ar. Mas neste caso mantinha o acesso pela porta lan.
    Mas depois de algum tempo se não for detectado o problema, perde até o acesso remoto e também o acesso pela lan

Em 5.8 já vi acontecer mas é muito mais raro.

Não deu para usar o equipamento por causa desta falta de confiabilidade

5. andei dano uma olhada, e quando ele desliga... pelo menos quando eu achava que ele desligava ele não desliga apenas perde a comunicação com servidor por ex: na hora em que ele perde a comunicação com o servidor ele aparece link down depois perde a comunicação com o servidor já troquei o cabo mas nada resolveu irei troca a fonte agora.

6. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aí está a prova de que não é nada com 12 ou 24V. Mesmo com fonte original acontece o problema.
    É com o projeto mesmo.
    E na parte de wireless que começa o problema.
    Já cuidei para ver exatamente o que acontece na prática.
    O primeiro sintoma é quando some o SSID emitido e os clientes perdem a conexão. Daí se não demorar muito tempo ainda dá para acessar remotamente e reiniciar e tudo normaliza. Some o SSID porque eu fui lá e vi que não tinha rede no ar. Mas neste caso mantinha o acesso pela porta lan.
    Mas depois de algum tempo se não for detectado o problema, perde até o acesso remoto e também o acesso pela lan

Em 5.8 já vi acontecer mas é muito mais raro.

Não deu para usar o equipamento por causa desta falta de confiabilidade
    Acho q este problema acontece só com 2,4 , pois uso esse equipamento a mto tempo e nunca tive problema, ainda digo q o equipamento é de ótima qualidade.

Pois na minha rede nunca aconteceu, em 5G....

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L