Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Pessoal,

Estou com alguns problemas com meus rádios Groove A 52Hpn.
    Eles funcionam perfeitamente como AP em 2.4 porém sem mais nem menos eles param de responder na rede, se efetuo um Scan de algum rádio que esteja ao lado também não encontro o SSID do Groove.
    Então tenho que enviar gente até o local que apenas desligam e ligam e o rádio volta ao normal.
    Já troquei o cabeamento, coloquei fontes de diversas tensões e correntes(12V,18V,24V)(1A, 2A, 3A), fontes com POE, sem POE com POE externo, e todos os jeitos eles param.
    O grande problema é que tenho vários na rede e todos apresentando o mesmo problema.
    Alguem já passou por isso e conseguiu resolver?
    Obrigado!

2. Estou com vários aqui na gaveta. O Metal faz a mesma coisa.
    Some o SSID. Quando isso acontece e é detectado cedo ainda permite um acesso remoto para reiniciar. Depois só desligando tudo.
    O que dá para fazer em caráter emergencial é um agendamento para reiniciar de tempos em tempos, como 30 minutos por ex. Assim se travar ele vai continuar contando o tempo do agendamento e reinicia.
    Mas é um saco para o cliente.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estou com vários aqui na gaveta. O Metal faz a mesma coisa.
    Some o SSID. Quando isso acontece e é detectado cedo ainda permite um acesso remoto para reiniciar. Depois só desligando tudo.
    O que dá para fazer em caráter emergencial é um agendamento para reiniciar de tempos em tempos, como 30 minutos por ex. Assim se travar ele vai continuar contando o tempo do agendamento e reinicia.
    Mas é um saco para o cliente.
    Boa tarde, estava pensando em comprar o Metal ou o Groove, é perca de tempo e dinheiro então, vi em alguns post que os dois dão problema, sabe me dizer se teria um equipamento simples de se trabalha como essa linha e que não de tanto problema como o relato, ou a solução é correr para RB mesmo com cartão e ser feliz?

Obrigado.

4. Não seria a quantidade de clientes conectados no seu groove não? Já vi vários trabalhando com em média 25 ~ 30 clientes simultâneos e nunca vi esse tipo de problema com eles... fonte poe 24v e no máximo 6 metros de cabo de rede.

5. Citação Postado originalmente por vanderleisistema Ver Post
    Boa tarde, estava pensando em comprar o Metal ou o Groove, é perca de tempo e dinheiro então, vi em alguns post que os dois dão problema, sabe me dizer se teria um equipamento simples de se trabalha como essa linha e que não de tanto problema como o relato, ou a solução é correr para RB mesmo com cartão e ser feliz?

Obrigado.
    O Groove eu não sei pois não usamos, mas o Metal ou qualquer outra RB da série 700 em diante, sempre tivemos problemas de travamentos.
    Antes com as antigas 433AH isso nunca aconteceu.
    Ultimamente temos também encontrado problemas com SXT que simplesmente para de trafegar.
    e isso num ptp é problema na certa.
    Hoje o pessoal já foi a 40km para resolver um problema de num cliente que tem lá um SXT que parou a porta Lan.
    Tá ficando tenso com o mikrotik. Sem ele também é complicado...
    tá difícil

Tópicos Similares

1. COMO USAR O Groove A-52hpn MODO AP 2.4 ?
    Por lra667 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-01-2017, 15:17
  2. RB 433 ou RB Groove A-52hpn
    Por Mauriciosdk no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-06-2015, 10:16
  3. Problema com RB Groove A-52HPn
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-06-2015, 13:07
  4. Respostas: 4