Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal. Existe uma maneira de programar o thunder para fazer download dos arquivos em horários programados tipo netflix que são arquivos pesados por exemplo, no caso gerar uma lista p fazer o download na madrugada, tem como?

2. Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Bom dia pessoal. Existe uma maneira de programar o thunder para fazer download dos arquivos em horários programados tipo netflix que são arquivos pesados por exemplo, no caso gerar uma lista p fazer o download na madrugada, tem como?
    nao amigo o thunder nao tem estas funcionalidades do squid e nao tem o porque de ter

3. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    E por que não deveria ter?
    O Thunder foi feito pra economizar banda. Pra que baixar centenas de GB de arquivos se não sabe se será usado?

O problema é que muitos fazem isso por não conseguirem resumir os downloads como o Thunder faz. Alguns controlam "abort" de clientes, outros agendam arquivos pra serem baixados totalmente na madrugada porque não conseguem reutilizar o arquivo que foi deixado "pela metade" por uma conexão cancelada do cliente.

O Thunder não tem nenhum desses problemas, consegue resumir os downloads normalmente sem gasto de banda adicional, sem custos pro link do provedor e com mais eficiência pro cliente final.

4. Eu preciso fazer exatamente isso, é uma necessidade específica minha. Se o thunder não faz, qual software faz?

5. Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Eu preciso fazer exatamente isso, é uma necessidade específica minha. Se o thunder não faz, qual software faz?

consegue criar isso com php e shell script wget , cron e apache

no php vc cria um campo onde vc coloca a url, ao dar post ele incrementa um arquivo no disco local, no crontab vc agenda um script a ser executado em determinado horario, no shellscript vc faz um loop lendo cada linha deste arquivo e mandando para o wget efetuar o download

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 15-09-2003, 11:54
  2. Limitar tamanho de download no squid. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2003, 18:38
  3. Hora de recebimento do E-mail!!!
    Por androctonus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2003, 09:45
  4. Erro na hora de rodar o proftpd..??
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2003, 23:51
  5. Portas de download