Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, tenho um nano loco 'meu', ao qual gostaria de descobrir o usuário e senha....hoje em dia consegui entrar sem saber usuário e senha no windows xp/7 e 8 entre outros (que são programas modernos e supostamente com um sistema de segurança relativamente bom) usando programas de terceiros... mas ainda não achei nada referente ao nano loco.

Então, (sem resetar para não perder as configurações) alguém tem alguma ideia como posso hackear ele?

2. kkkk se e sua voce deve saber a senha que colocou e a configuração,ou voce ta querendo descobrir as configurações para prejudicar seu provedor .....ou de um concorrente .

3. Não prejudicar e sim melhorar, pois necessito fazer um redirecionamento de portas que o provedor não tem intenção em realizar. Mesmo assim obrigado pelo interesse.
    Já pesquisei e aparentemente é impossível, o único que achei foi a brecha do skynet que já foi reparada.

4. O que você esta querendo é muito difícil, mais procure por invasão em sistemas linux,
    caso tenha sucesso no seu objetivo, entre em contato com a Ubiquiti e relate a falha.
    Provavelmente você será bem recompensado!!

5. Eu tenho a solução

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 19-05-2011, 18:58
  2. Nano Loco 5 nao passa do MAC
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2009, 16:18
  3. Socorro, o relógio do meu servidor linux ficou maluco.
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-02-2003, 14:03
  4. FAZER UM BACKUP DO MEU HD (EXT3 OU EXT2)
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2003, 02:20
  5. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L