Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, tenho um TOUGH que liga todas as minhas rocket e o TOUGH esta ligado a Uptime:37 days 20:44:12, mais as minhas rocket estao somente Uptime:3 days 02:56:19, o que pode ser, pois eu nao reiniciei nada, nem fiz nada, nao é de hoje que ela fica fazendo isso, e no meu servidor eu vejo os cliente cairem,

2. Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    Boa tarde, tenho um TOUGH que liga todas as minhas rocket e o TOUGH esta ligado a Uptime:37 days 20:44:12, mais as minhas rocket estao somente Uptime:3 days 02:56:19, o que pode ser, pois eu nao reiniciei nada, nem fiz nada, nao é de hoje que ela fica fazendo isso, e no meu servidor eu vejo os cliente cairem,

a 1ª coisa a fazer é verificar a fonte 2º verificar o cabo se continuar é trocar amigo

3. Verifique a fonte, os cabos e se tudo tiver ok, pode ser que o rocket esteja com excesso de potência isso faz com que o processador aqueça e trave, quando ele resfria volta a funcionar, dando impressão de um reset.

4. Amigo tb sofro com isso aqui,mas como amigo de cima falou.Quanto mais potência,banda passante,clientes conectados,variáveis como um todo faz com q aumente a probabilidade de reiniciar.
    ex:tinha o ptp com nanostaion m5 q reiniciava do nada,fiz tudo,cabo fonte até troquei o próprio ap 2 vezes.Após sofrer muito coloquei rocket e resolveu.Este ptp com rocket dificilmente reinicia,mas eu tenho painéis com rocket q tem 40 clientes as vezes os mesmos reiniciam.
    Na verdade a conclusão q tirei disso,não querendo cuspir pro alto pois de certa forma dependo da ubiquit .Mas o certo mesmo é colocar algo mais profissional,o problema é o valor.

5. Vai no software e desativa a opção de reset pela fonte, se resolver pode ser o cabo.

Tópicos Similares

1. Nanostation m5 desconectando do nada
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-02-2014, 06:21
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2013, 11:20
  3. rocket m5 reiniciando
    Por macg2005 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-09-2012, 10:19
  4. Acessar rocket M5 atrás do mikrotik servidor dedicado