Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, sou novato em Mikrokit, eu pesquisando em foruns e videos conseguir configurar o RB750GL para um arede de pequeno porte, onde tem dois links de internet com IP Fixo ADSL.

Porém preciso que seja feito alguns redirecionamento d eporta para acesso remoto externo e só consegui liberar um aporta para os dois links a porta 3389, desta forma tanto o link A como o link B que acessra com este IP fora da rede consegue acessar o Servidor de terminal server.

No entanto tenho outros servidores com outras portas, por exemplo:

21, 3391, 2222, 5432, 8080 etc

segui a mesmo regra que fiz para a porta 3389 mas não estou conseguindo, o que é preciso para que estas portas também sejam liberadas?

Abraço

2. Citação Postado originalmente por congregação Ver Post
    Olá pessoal, sou novato em Mikrokit, eu pesquisando em foruns e videos conseguir configurar o RB750GL para um arede de pequeno porte, onde tem dois links de internet com IP Fixo ADSL.

Porém preciso que seja feito alguns redirecionamento d eporta para acesso remoto externo e só consegui liberar um aporta para os dois links a porta 3389, desta forma tanto o link A como o link B que acessra com este IP fora da rede consegue acessar o Servidor de terminal server.

No entanto tenho outros servidores com outras portas, por exemplo:

21, 3391, 2222, 5432, 8080 etc

segui a mesmo regra que fiz para a porta 3389 mas não estou conseguindo, o que é preciso para que estas portas também sejam liberadas?

Abraço
    Se for adsl a porta 21 pode não funcionar, ou melhor todas as portas baixas não irão funcionar, mais se uma regra deu certo, então so copiar a regra, mudar a porta e ip, q era pra funcionar!!

3. Pois é amigo era para funcionar, mas não estão, quando estou fora da rede e tento acessar usando o IP dos Links já de mediato já diz que não pode se conectar e no caso da porta 2222 ssh fica um eternidade e não conecta.