+ Responder ao Tópico

1. Galera Estou querendo colocar Wifi numa lanchonete para os clientes, mas o problema e que o pessoal da vizinhaça vai ficar usando direto, e eu não quero por senha, existe alguma maneira de que com o mikrotik, o cliente possa se conectar sem senha, navegar por umas 2h e depois ficar desconectado por umas 10h e so depois disso poder se conectar novamente?

2. Cara eu tbm queria saber se tem como fazer isso, na verdade eu queria saber se tem uma maneira de gerar uma senha provisoria para cada cliente e limitar o tempo, ex: cliente João com senha tal fica conectado por tantas horas ou dias.
    Eu fiz uma forma onde não tem senha, mas o cliente só navega se o MAC dele tiver cadastrado no MKT, caso contrario ele conecta mais não navega, e depois excluo o MAC dele e ele não navega mais, queria fazer dessa outra forma que citei a acima, um amigo falou que tinha como, mas não sabia fazer.

3. pode usar o trial do hotspot, pode limitar até a velocidade se quiser

4. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    pode usar o trial do hotspot, pode limitar até a velocidade se quiser
    Obrigado, mas meu conhecimento de MKT e pouco, teria como me enviar seu skype pra gente trocar uma ideia.

Tópicos Similares

1. redes Wi-Fi
    Por Alkaponi no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2005, 09:02
  2. ajuda com gps . . (novato em wi-fi)
    Por thiagog no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2005, 01:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-01-2005, 22:14
  4. Canai Wi-Fi