Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, estou com um problema que é o seguinte, tem um computador que esta dando problema na BIOS ele desliga e aparece aquela mensagem de REBOOT, reseto a bios e ela volta, já troquei a bateria e mesmo assim continua com o mesmo problema alguém pode me orientar no que fazer.
    OBS: troquei a memoria Ram tbm, foi a primeira coisa que eu fiz, pois detectei que uma não estava funcionado, parece ser um dos eslotes

2. olha se no positivo onde liga a bateria tem 3 voltes. pode ser um transistor ou diodo proximo ai.

3. Sidy, presumo que vc já trocou a fonte e destacou a placa do gabinete. verifica se não é o botão do gabinete.

4. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Sidy, presumo que vc já trocou a fonte e destacou a placa do gabinete. verifica se não é o botão do gabinete.
    Obrigado, a fonte e novinha, uma fonte real de 500v, parece que o problema é realmente na placa mãe, agora da tela azul de memoria, eu tentei colocar outra nova e o computador não liga, com a memoria ram antiga ele liga, mas depois e um tempo da tela azul e desliga

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    olha se no positivo onde liga a bateria tem 3 voltes. pode ser um transistor ou diodo proximo ai.
    Vou testar, obrigado

5. Bom dia.

Verificou o HD? Aqui você encontra procedimentos seguros para analisar o estado de saúde do seu HD.

Atte.

Tópicos Similares

1. Virus na BIOS
    Por Enoch no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2004, 07:57
  2. Regravar BIOS
    Por fabianosms no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2004, 17:42
  3. Driver + Bios (urgente)
    Por visitante no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2004, 16:20
  4. Problema com a bios.
    Por Leandrobr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-02-2004, 21:34
  5. como arrumar a bios depois de um delete /mbr???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2003, 06:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L