Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para quem tiver interesse basta me enviar um e-mail ou uma mensagem privada com telefone fixo, Skype e e-mail que entro em contato,
    OBS IMPORTANTE: Não sei sobre a parte burocrática, legislação direitos autorais referente a Filmes peço que cada um procure saber dos direitos para não ter problemas futuros.

DETALHES DO SERVIDOR,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sitefi12.jpg
Visualizações:	352
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	49085
    RODA NO MESMO SERVIDOR DE SEU MK-AUTH
    DEMO DO SITE DE FILMES: http://74.63.221.22/
    Características Básicas
    - Na pagina inicial é mostrado os últimos filmes Adicionados
    - Suporte a Categoria (gênero dos Filmes)
    - Suporte a contador de visualização
    - Suporte a pesquisa de Filmes e muito mais.

INSTALAÇÃO REMOTA,
    CONTATO:
    E-MAIL: mkcursos@hotmail.com.br

2. Citação Postado originalmente por felipefsa Ver Post
    Para quem tiver interesse basta me enviar um e-mail ou uma mensagem privada com telefone fixo, Skype e e-mail que entro em contato,
    OBS IMPORTANTE: Não sei sobre a parte burocrática, legislação direitos autorais referente a Filmes peço que cada um procure saber dos direitos para não ter problemas futuros.

DETALHES DO SERVIDOR,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sitefi12.jpg
Visualizações:	352
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	49085
    RODA NO MESMO SERVIDOR DE SEU MK-AUTH
    DEMO DO SITE DE FILMES: http://74.63.221.22/
    Características Básicas
    - Na pagina inicial é mostrado os últimos filmes Adicionados
    - Suporte a Categoria (gênero dos Filmes)
    - Suporte a contador de visualização
    - Suporte a pesquisa de Filmes e muito mais.

INSTALAÇÃO REMOTA,
    CONTATO:
    E-MAIL: mkcursos@hotmail.com.br
    Cara, quanto ao seu projeto é legal e interessante, NADA CONTRA !!

Agora dizer que não sabe nada a respeito da ilegalidade é mentira velho? Era melhor nem dizer nada!! Você sabe tanto da ilegalidade desse tipo de serviço que até posta sobre (dizendo que não sabe).

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Cara, quanto ao seu projeto é legal e interessante, NADA CONTRA !!

Agora dizer que não sabe nada a respeito da ilegalidade é mentira velho? Era melhor nem dizer nada!! Você sabe tanto da ilegalidade desse tipo de serviço que até posta sobre (dizendo que não sabe).
    Meu caro Roberto21, não sei o pq de sua critica, sei muito bem da ilegalidade desse serviço apenas alertei a quem quiser contratar esse serviço creio eu que em termo de provedor o que mais tem é ilegalidade seria eles ADSL, CABEAMENTO EM POSTES, EQUIPAMENTO NÃO OMOLOGADO LICENÇA SCM ENTRE OUTRAS e sei que vc nunca contrataria e vc vem pra criticar logo era melhor vc ficar de fora e não comentar nada já que não lhe cabe o espaço
    Assim aproveita e deixa sua critica tb nesse topico https://under-linux.org/showthread.p...m+seu+provedor pois copiei e colei apenas viu

4. É velho, se tivesse só elogiado não teria tido a sua resposta do jeito que foi, agora como fiz uma critica você argumenta que não me cabe o espaço, então me diga onde me cabe o espaço para criticas?

Não critiquei o seu produto ou sua ideia, critiquei a sua postura em dizer QUE NÃO SABIA..lógico que você sabe, então dizer que não sabe É MENTIRA VELHO, aceita a critica como construtiva e seja mais sincero com você mesmo. Aprendi que a pior mentira é mentir pra você mesmo.

critiquei isso aqui:

Depois você me coloca isso:
    sei muito bem da ilegalidade desse serviço apenas alertei a quem quiser contratar esse serviço

Boa sorte

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    É velho, se tivesse só elogiado não teria tido a sua resposta do jeito que foi, agora como fiz uma critica você argumenta que não me cabe o espaço, então me diga onde me cabe o espaço para criticas?

Não critiquei o seu produto ou sua ideia, critiquei a sua postura em dizer QUE NÃO SABIA..lógico que você sabe, então dizer que não sabe É MENTIRA VELHO, aceita a critica como construtiva e seja mais sincero com você mesmo. Aprendi que a pior mentira é mentir pra você mesmo.

critiquei isso aqui:

Depois você me coloca isso:
    sei muito bem da ilegalidade desse serviço apenas alertei a quem quiser contratar esse serviço

Boa sorte
    Posso te garantir que não mentir infelizmente eu copiei e colei de outro poste mas na parte onde tem "Não sei sobre a parte burocrática" não mentir estou sendo sincero é tanto que pedir que procurasse a respeito da legalidade de como distribuir isso e sei que mesmo que saibam os pequenos provedores já mais conseguia essa licença pra distribuir esse filmes infelizmente temos que garantir nosso dia a dia e peço desculpas se foi ofensivo em minhas resposta

Tópicos Similares

1. Servidor de Filmes no seu Provedor
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 130
    Último Post: 04-06-2017, 09:28
  2. Gatilho mental Aprovação Social como utilizar no seu Provedor
    Por Buenano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2017, 12:58
  3. TV no seu provedor atraves da Unotel .
    Por speedpc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 66
    Último Post: 25-01-2015, 00:39
  4. Respostas: 13
    Último Post: 31-10-2008, 13:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L